1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não pedi isto."

"Eu não pedi isto."

Tradução:I have not ordered this.

January 22, 2013

24 Comentários


mzattoni

Sendo um exercício de Present Perfect, não deveria aceitar "I have not asked for this"?


joao_ds

9.12.2014 Concordo dei a mesma resposta. Vou reportar e aguardar.


Mr.Magpie69

2014 que escreveu isso? E ninguém respondeu ainda? :s


emeyr

Eu não pedi isto.= I didn't order this. /I haven't ordered this.

Já que o "present perfect" não existe em português, o pretérito perfeito serve para traduzir o past e o present perfect.


Mr.Magpie69

Mas "I have not asked for this" ta errado? Se sim, por que?


emeyr

Não, não está errado, mas usa-se os dois tempos diferentemente.

Se o garçom chegar na mesa com comida que não pedi, direi "I did not order this". (Fazer um pedido em um restaurante não leva muito tempo, e por isso, é mais comum usar o simple past.)

Porém, quando falar de um período prolongado, uso o present perfect. Ex: I haven't ordered any Mexican food for three weeks. (Faz três semanas que eu não peço comida mexicana.)


Nelsonmeira

tanto order quanto ask , podem significar PEDIR


Jaderson259980

Pedí é passado,não deveria ser ordered?


ceaer

E porque é uma frase negativa, com verbo auxiliar. O auxiliar é conjugado, nao o verbo principal.

Eu pedi = I ordered

Eu não pedi = I did not order


Andre_Diniz

Didn't ordered ta certo?


emeyr

I ordered
I didn't order


ElaineRamp

Lost ,tbm nao e' porder????


ceaer

"to lose" é "perder". ("lost" é o passado)

O verbo aqui é "pedir" - to ask for, to request, to order.


EdilbertoMatheus

Eu coloquei: "I didn't ask for it"


ceaer

"it" e "this" não são o mesmo. As frases "I didn't ask for this" e "I didn't ask for it" seria usado em contextos diferentes.

Por exemplo: se você está em um restaurante e pede frango, mas o garçom traze bife, então diria "I didn't ask for this" - "this" porque o bife está aqui, a sua frente. Mas se mais tarde, quando já tem o frango, um gerente quer saber porque você não queria o bife, pode dizer "I didn't ask for it".


IvoneFc

ALGUÈM. O que é esse ( I'd ) not ordered que leva para o passado . Não é o did .? POR QUE a resposta abaixo tem did not ORDER ou seja o auxiliar did de passado As duas alternativas não deveriam ter o verbo no infinitivo? ORDER ,pois o did os deixa no passado?


ceaer

"I'd" pode significar "I had" ou "I would"

I had not ordered this

I would not order this

I did not order this


Lorival_Marques

I have not asked também é correto. Reportei à equipe DUO. 14-92-19


Lorival_Marques

...em tempo: 14-02-19. Thanks


AlbertoNbr

Sorry. I was not paying attention.


PePeedro

Eu sei que não é presente perfeito, mas não poderia ser: " i did not ask thid"?


13furlan

O que está errado em "I didn't ask this"? Poxa, cada vez mais decepcionado com o Duolingo...


ceaer

I didn't ask this = Eu não perguntei isto

I didn't ask for this = Eu não pedi isto

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.