"Das Essen"

Tradução:A comida

April 7, 2016

10 Comentários


PedroArajo673833

Não venho reportar um erro , mas questioanr quando uso o artigo

April 7, 2016

Maaurss

Pelo que tenho visto não existe regra específica para saber quando um substantivo é neutro para se usar o "das". O ideal é tentar aprender o substantivo com o artigo.

October 26, 2016

DaniSantos618094

Nuna sei qd usar der/die/das

February 26, 2018

thabenedito

"Essen" também pode ser entendido como "refeição"?

September 26, 2016

Boeser_wolf

Refeição seria "Mahlzeit"

November 15, 2016

bruna_cn

Pelo o que eu entendi, pode ser usada como "comida".

May 24, 2017

Boeser_wolf

Poderia se usar "O comer" ?

November 15, 2016

Allan765299

Não...

October 1, 2017

Allan765299

Das essen e a resposta

October 1, 2017

Haider27160

Minha resposta tava certa !

November 23, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.