"Das Essen"

Tradução:A comida

April 7, 2016

10 Comentários


PedroArajo673833

Não venho reportar um erro , mas questioanr quando uso o artigo


Maaurss

Pelo que tenho visto não existe regra específica para saber quando um substantivo é neutro para se usar o "das". O ideal é tentar aprender o substantivo com o artigo.


DaniSantos618094

Nuna sei qd usar der/die/das


thabenedito

"Essen" também pode ser entendido como "refeição"?


Boeser_wolf

Refeição seria "Mahlzeit"


bruna_cn

Pelo o que eu entendi, pode ser usada como "comida".


Boeser_wolf

Poderia se usar "O comer" ?


Allan765299

Das essen e a resposta


Haider27160

Minha resposta tava certa !

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.