O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"As moças são altas."

Tradução:Les jeunes femmes sont grandes.

2 anos atrás

8 Comentários


flcbarbosa

Por que "Les femmes sont grandes" está errado?

1 ano atrás

ArthurBRtoCA
ArthurBRtoCA

Porque essa frase significa "As mulheres são grandes".

8 meses atrás

MarcusVict7
MarcusVict7

Hautes n poderia contar?

2 anos atrás

Australis
Australis

Não, "haut/e" não é usado ao se referir à altura de pessoas, somente de coisas: "le bâtiment est haut" = "o prédio é alto".

2 anos atrás

LusMoreira6

Não se compreende que "hautes" seja considerado errado, quando hoje mesmo apareceu a seguinte frase "je suis haute"!...

1 ano atrás

Hallytacampos131

Como assim le fille sont grandes ??? Fille nao é moça tmbm? Deveria ser aceito sim pq o duolingo me ensinou desde o começo q fille tmbm é moça.

1 semana atrás

Giuliana513474

Les demoseilles sont grandes

6 meses atrás

Giuliana513474

Les demoseilles também serve para moças. Na verdade, fille se encaixaria melhor em menina

6 meses atrás