"As moças são altas."

Tradução:Les jeunes femmes sont grandes.

2 anos atrás

10 Comentários


flcbarbosa

Por que "Les femmes sont grandes" está errado?

2 anos atrás

ArthurBRtoCA
ArthurBRtoCA

Porque essa frase significa "As mulheres são grandes".

10 meses atrás

MarcusVict7
MarcusVict7

Hautes n poderia contar?

2 anos atrás

Australis
Australis

Não, "haut/e" não é usado ao se referir à altura de pessoas, somente de coisas: "le bâtiment est haut" = "o prédio é alto".

2 anos atrás

LusMoreira6

Não se compreende que "hautes" seja considerado errado, quando hoje mesmo apareceu a seguinte frase "je suis haute"!...

1 ano atrás

Hallytacampos131

Como assim le fille sont grandes ??? Fille nao é moça tmbm? Deveria ser aceito sim pq o duolingo me ensinou desde o começo q fille tmbm é moça.

2 meses atrás

Giuliana513474

Les demoseilles sont grandes

8 meses atrás

Giuliana513474

Les demoseilles também serve para moças. Na verdade, fille se encaixaria melhor em menina

8 meses atrás

AnaLuciaMo686559

Porque não é las femmes ao invés de les

1 mês atrás

Australis
Australis

Porque o artigo definido plural é "les" independente do gênero do substantivo: "les femmes", "les hommes". "Las" em francês é um adjetivo que significa "farto", "cansado": "je suis las d'attendre" = "estou cansado/farto de esperar".

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.