O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je suis fort."

Tradução:Eu sou forte.

0
2 anos atrás

5 Comentários


Rafinha587939

je suis fort : homme

je suis forte" : femme

13
Responder2 anos atrás

JoSe81162347

pode ser alto

0
Responder2 anos atrás

Australis
Australis

Acredito que "fort" só signifique "alto" quando usado como advérbio: "je parle fort" = "eu falo alto". Na frase desse exercício "fort" é um adjetivo, significa portanto "forte" (relativo à força).

26
Responder2 anos atrás

rd_ribeiro

otima explicacao, tinha duvidas direto nisso.

0
Responder1 ano atrás

JaviZamudio

acho que é facil confundir quando uma mulher (na gravação) diz uma frase em masculino.

0
Responder8 meses atrás