O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Die Herren spielen."

Tradução:Os senhores brincam.

2 anos atrás

5 Comentários


FernandoKr12

Não é que o sexo mude, é que o artigo dedinido plural é unico para todos os generos e no nominativo é igual ao artigo sing feminino

2 anos atrás

BryanLen
BryanLen

Der Herr, Die Herren?? Como pode mudar de gênero quando no plural?

2 anos atrás

esperamosamor

Em substantivos masculinos e neutros, o sexo do artigo altera no plural

Der Herr - Die Herren | Der Hund - Die Hunde | Der Schuh - Die Schuhe

Das Kind - Die Kinder | Das Hemd - Die Hemden | Das Haus - Die Häuser

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

plural sempre fica com o die: das Mädchen - die Mädchen

2 anos atrás

EliomMoreira

O verbo ser , estar, é implícito?

1 ano atrás