"You drink."

Tradução:Você bebe.

January 22, 2013

55 Comentários


will23

qual é a diferença mesmo de drink para drinks?


mayaraandriola

"Drinks" é usado somente para 3ª pessoa do singular, ou seja, HE, SHE, IT. Exemplo: She drinks milk.

No outros casos (I, YOU, WE, THEY) usamos no singular, ou seja, SEM o "s" no final. Exemplo: I drink milk.


lohana456

You drink = você bebe

I drink = eu bebo

She drinks = ela bebe

He drinks = ele bebe

We drink = nós bebemos


Rildson1

drinks para he , she , it (ex: the dog "eats" born)=(o cahorro come osso) dog entra em it : isso, isto,coisa ou animal


manolh

Drinks é utilizado para terceira pessoa


Mdiego_f

um ta no plural e outro no substantivo!


GiovaniDal

Drinks é apenas na 3 pessoa do singular


mirelamarry

Drink é para: i you we they, e drinks é para: she he it. É a regrinha do "s".


GiovannaCa276028

Quando for escrever precisa colocar o acento nas palavras


19730373937

Esse jogo é muito legal


JuLiA37471996

Alguém me explica quando se usa o "The" e quando se usa o "A"


GiselleGre1

The (o,a,os,as) Ex: The boy(o menino) / A (um, uma) Ex: A girl (uma menina).


mariaclaracardos

Leeeeeeeeeeeeeeeeeegal


Marcelo851349

Escrevi You come kkk


Grundrisse

sua bebida está errado?


mtdbarros

Por que o certo é Você bebe e não sua bebida? Para ser você bebe não deveria ter interrogação no final?


elvis.bite

"sua bebida" seria "youR drink". "You drink" eh uma afirmação, não usa interrogação em afirmações.


EdnaraLorrayne

"YOU DRINK."= Você bebe. Eu escrevi (vocês bebe). oque quer de eu errei!!!


marcosanto59271

Vocês bebe nao esta em concordancia deveria escrever "vocês bebem".


EleninhaS.

Nao entendi- you sendo traduziso como'tu' ?!! Pq?


perirajoao1908

Eatá na segunda pessoa do singular.


ErikJanson2

Nao poderia ser sua bebida ??


GabrielaSe305542

O meu saiu "você bebê" por que meu corretor corrigiu o "bebe" aff


AikoSantos19

Drink or Drinks? ??

Drink, you'll use to describe " I, you, they and we"

Drinks,"he, she and it?

New examples

Ex: She speaks English Ex: I speak Portuguese


RONDAN13

Fala tudo errado, até parece que bebe


MariaEduar639282

Estoy amardo esey juego


SophiaMira499144

Mds eu fico escrevendo vc ai n da aff :(


XSaintClairX2

Eu não bebo não,que isto tão acusando


_rhasouza

Apertei certo e a resposta aparece como errada (?)


Ivan47436

Let's drink some beer people!!


ninfaeimar

atrapalhado. singular ou plural

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.