"Youdrink."

Tradução:Você bebe.

5 anos atrás

55 Comentários


will23

qual é a diferença mesmo de drink para drinks?

5 anos atrás

mayaraandriola

"Drinks" é usado somente para 3ª pessoa do singular, ou seja, HE, SHE, IT. Exemplo: She drinks milk.

No outros casos (I, YOU, WE, THEY) usamos no singular, ou seja, SEM o "s" no final. Exemplo: I drink milk.

4 anos atrás

ThiagoAndr818981

Valew

3 anos atrás

ThainaraBastos

Thank you!!

10 meses atrás

Vitria262527

Thank you

7 meses atrás

lohana456

You drink = você bebe

I drink = eu bebo

She drinks = ela bebe

He drinks = ele bebe

We drink = nós bebemos

3 anos atrás

Rildson1

drinks para he , she , it (ex: the dog "eats" born)=(o cahorro come osso) dog entra em it : isso, isto,coisa ou animal

5 anos atrás

manolh

Drinks é utilizado para terceira pessoa

4 anos atrás

PoxaAnne

Oi gente :)

4 anos atrás

AnaCarolin930200

Hello

1 ano atrás

Mdiego_f

um ta no plural e outro no substantivo!

4 anos atrás

RaianeS2Galileia

Leeegal

4 anos atrás

RaianeS2Galileia

Leeegal

4 anos atrás

sandra.rcc

voce bebe

4 anos atrás

GiovaniDal

Drinks é apenas na 3 pessoa do singular

4 anos atrás

mirelamarry

Drink é para: i you we they, e drinks é para: she he it. É a regrinha do "s".

4 anos atrás

GiovannaCa276028

Quando for escrever precisa colocar o acento nas palavras

4 anos atrás

GiselleGre1

Sim

3 anos atrás

19730373937

Esse jogo é muito legal

3 anos atrás

SofiaBarat2

Comcordo

3 anos atrás

JuLiA37471996

Alguém me explica quando se usa o "The" e quando se usa o "A"

3 anos atrás

GiselleGre1

The (o,a,os,as) Ex: The boy(o menino) / A (um, uma) Ex: A girl (uma menina).

3 anos atrás

mariaclaracardos

Leeeeeeeeeeeeeeeeeegal

3 anos atrás

AnaVitria187448

Oi

2 anos atrás

Marcelo851349

Escrevi You come kkk

2 anos atrás

Grundrisse

sua bebida está errado?

5 anos atrás

mtdbarros

Por que o certo é Você bebe e não sua bebida? Para ser você bebe não deveria ter interrogação no final?

5 anos atrás

elvis.bite

"sua bebida" seria "youR drink". "You drink" eh uma afirmação, não usa interrogação em afirmações.

4 anos atrás

Daianaclima

your drinks

4 anos atrás

Daianaclima

you drink

4 anos atrás

EdnaraLorrayne

"YOU DRINK."= Você bebe. Eu escrevi (vocês bebe). oque quer de eu errei!!!

4 anos atrás

marcosanto59271

Vocês bebe nao esta em concordancia deveria escrever "vocês bebem".

4 anos atrás

EleninhaS.

Nao entendi- you sendo traduziso como'tu' ?!! Pq?

4 anos atrás

perirajoao1908

Eatá na segunda pessoa do singular.

3 anos atrás

ErikJanson2

Nao poderia ser sua bebida ??

1 ano atrás

DarlynGome3

Vc

1 ano atrás

GabrielaSe305542

O meu saiu "você bebê" por que meu corretor corrigiu o "bebe" aff

1 ano atrás

RodrigoMen27793

Voçe bebe

1 ano atrás

LuizGamer897168

Ooe

1 ano atrás

Amandinha6789

Você bebe

1 ano atrás

AikoSantos19

Drink or Drinks? ??

Drink, you'll use to describe " I, you, they and we"

Drinks,"he, she and it?

New examples

Ex: She speaks English Ex: I speak Portuguese

1 ano atrás

RONDAN13

Fala tudo errado, até parece que bebe

1 ano atrás

SueliTadeu

Gostei

1 ano atrás

GabrielArt621208

Valeu

1 ano atrás

brbaraleti7

You is child?

1 ano atrás

MariaEduar639282

Estoy amardo esey juego

1 ano atrás

Oscar161473

ue nada ve

1 ano atrás

SophiaMira499144

Mds eu fico escrevendo vc ai n da aff :(

1 ano atrás

XSaintClairX2

Eu não bebo não,que isto tão acusando

1 ano atrás

_rhasouza

Apertei certo e a resposta aparece como errada (?)

1 ano atrás

Ivan47436

Let's drink some beer people!!

11 meses atrás

ninfaeimar

atrapalhado. singular ou plural

10 meses atrás

Adrianopai149319

Valeu

10 meses atrás

Danielle329347

Oiehh

9 meses atrás

maria278094

Thank you

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.