"Il a un autre fils."

Tradução:Ele tem um outro filho.

April 8, 2016

6 Comentários


paulojnf

Pra que esse "um"? Ele tem outro filho deveria ser aceito.

July 26, 2016

Danmoller

O "s" em "fils" deve mesmo ser pronunciado?

April 8, 2016

ruama_semtempo

Sim, está certo.

http://pt.forvo.com/word/fils/#fr

Mas se fils for o plural de fil (fio), estou quase certa de que o -s não é pronunciado.

April 8, 2016

Australis

Está certo, Ruama, não é mesmo:

  • "Fil" - singular - e "fils" - plural ("fio/s") = [fil];
  • "Fils" - singular e plural ("filho/s") = [fis].
April 9, 2016

Danmoller

Cara, que linguínha enjoada huahuahau

April 10, 2016

sandrobrunhs

Estou aqui na França e sempre me corrigem na pronuncia, a diferença na pronuncia é: Fil = "fíla" quase o "a" mudo Fils = "físsa" quase o "a" mudo Com eles pronunciando fica facil de perceber a diferença, que é bem sutíl...

December 1, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.