O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il a un autre fils."

Tradução:Ele tem um outro filho.

2 anos atrás

5 Comentários


paulojnf
paulojnf

Pra que esse "um"? Ele tem outro filho deveria ser aceito.

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

O "s" em "fils" deve mesmo ser pronunciado?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Sim, está certo.

http://pt.forvo.com/word/fils/#fr

Mas se fils for o plural de fil (fio), estou quase certa de que o -s não é pronunciado.

2 anos atrás

Australis
Australis

Está certo, Ruama, não é mesmo:

  • "Fil" - singular - e "fils" - plural ("fio/s") = [fil];
  • "Fils" - singular e plural ("filho/s") = [fis].
2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Cara, que linguínha enjoada huahuahau

2 anos atrás