O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Du trinkst einen Liter Wasser."

Tradução:Tu bebes um litro de água.

2 anos atrás

4 Comentários


RamiroGremory
RamiroGremory

Não há necessidade de alguma preposição em Liter Wasser? Por quê?

2 anos atrás

ueritom
ueritom

Porque eles falam assim. Eu penso que não devemos nos preocupar no porque das coisas e sim no COMO funciona. Cada idioma possui suas próprias estruturas, que nem sempre são iguais.

1 ano atrás

Alan.Botelho

Me parece que é o mesmo caso de Flasche Wein (bottle of wine = garrafa de vinho) e Glas Bier (glass of beer = copo de cerveja)...

2 anos atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Danke schön, Alan Botelho!

2 anos atrás