1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eu nunca bebo cerveja."

"Eu nunca bebo cerveja."

Tradução:Ich trinke nie Bier.

April 8, 2016

8 Comentários


ReimerGremory

Como entender esses negativos? às vezes no meio, às vezes no fim...

April 8, 2016

surfx2015

Negar é bem árduo, depois da lição de negações do duo as coisas ficam um pouco mais fácil. Mesmo assim ainda é difícil.

April 8, 2016

ReimerGremory

Mas haveria algum modo mais fácil, isto é, um atalho?

April 9, 2016

surfx2015

Realmente não sei te responder :(. Também estou aprendendo a negar no alemão. Tem várias formas de negar: nicht, kein / keine, nein

Os exemplo não são meus, veja o link [2]

Objeto Direto
Sie kauft das Buch nicht. (Ela não comprou o livro)
Ich probiere die Bluse nicht. (Eu não provei a blusa)

complemento nominal, segundo verbo ou prefixo de verbo
Er ist nicht müde. (Ele não está cansado)
Du kommst nicht mit. (Você não vem)
Ich kann nicht schlafen. (Eu não posso dormir)

objetos diretos
kein - masculino / neutro; keine - feminino / plural
Sie kauft kein Buch. (Ela comprou nenhum livro)
Ich probiere keine Bluse. (Eu provei nenhuma blusa)

[1] http://pt.bab.la/dicionario/portugues-alemao/n%C3%A3o
[2] http://dicasdealemao.blogspot.com.br/2010/08/frases-negativas-negation.html

April 9, 2016

ReimerGremory

Danke schön!

April 10, 2016

EduardoWer12

a resposta certa é Eu nunca bebo cerveja, mas o sistema considera errado

June 25, 2017

Rafael674382

Bier trink ich nie
Pq nn pode ser assim?

February 19, 2019

marinapmoura

Não entendo por que a negação com o "nie" vem no meio e se fosse "Eu não bebo cerveja" o 'nicht' ficaria no final... Ô, alemão do meu agrado... #sqn

May 28, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.