O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu nunca bebo cerveja."

Tradução:Ich trinke nie Bier.

2 anos atrás

6 Comentários


RamiroGremory
RamiroGremory

Como entender esses negativos? às vezes no meio, às vezes no fim...

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Negar é bem árduo, depois da lição de negações do duo as coisas ficam um pouco mais fácil. Mesmo assim ainda é difícil.

2 anos atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Mas haveria algum modo mais fácil, isto é, um atalho?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Realmente não sei te responder :(. Também estou aprendendo a negar no alemão. Tem várias formas de negar: nicht, kein / keine, nein

Os exemplo não são meus, veja o link [2]

Objeto Direto
Sie kauft das Buch nicht. (Ela não comprou o livro)
Ich probiere die Bluse nicht. (Eu não provei a blusa)

complemento nominal, segundo verbo ou prefixo de verbo
Er ist nicht müde. (Ele não está cansado)
Du kommst nicht mit. (Você não vem)
Ich kann nicht schlafen. (Eu não posso dormir)

objetos diretos
kein - masculino / neutro; keine - feminino / plural
Sie kauft kein Buch. (Ela comprou nenhum livro)
Ich probiere keine Bluse. (Eu provei nenhuma blusa)

[1] http://pt.bab.la/dicionario/portugues-alemao/n%C3%A3o
[2] http://dicasdealemao.blogspot.com.br/2010/08/frases-negativas-negation.html

2 anos atrás

RamiroGremory
RamiroGremory

Danke schön!

2 anos atrás

EduardoWer12

a resposta certa é Eu nunca bebo cerveja, mas o sistema considera errado

1 ano atrás