"¿Años, días, horas, cuánto?"

Tradução:Anos, dias, horas, quanto?

April 8, 2016

32 Comentários
Esta conversa está trancada.


vitordemat1

Qual sentido dessa frase?


brunofisch7

Galera! Aviso. Montei um grupo no Whatsapp para treinarmos espanhol. Quem estiver interessado, meu número é 41 9-9828-6827. Beleza?

https://chat.whatsapp.com/IIRwVuReIdR9bzIoTdhSFn


wendel.ara

A-Vai demorar um tempo.

B-Anos, dias, horas, quanto?

Imagino isso


Geneide12

Essas inverçoes faz parte da construção da lingua do hespanhol ?


Kamily233515

Nss o duolingo usa umas frases muito sem sentido...


FabianaSth1

É tipo aquela da tartaruga que bebe vinho


_-Gus-_

Mais uma vez Duolingo filosofando kkk


Adelaine523967

A cada frase que passa, fico mais confusa ainda! Muita coisa sem sentido.


LaylaBruna2

Sem sentindo essa frase.


Ju_HC

Frase sem sintido


NadiaMeenk1

Aconteceu o mesmo comigo


juninhodts

Escrevo certo e diz que esta errado


Kemelly903693

Coloquei certo,mais mostra que tá errado


BatmanSupi

Atente-se ao "QUANTO". Errei por falta de atenção


MariaSanta113581

Não entendi porque diz que tá errado, sendo que escrevi certo...afff


Reginalima487408

O que é que está errado?


Reginalima487408

Como se escreve cuánto em português?


[conta desativada]

    Errei, pois estava escrevendo CUÁNDO, sendo que era CUÁNTO.


Marta400044

    a minha resposta esta correnta.


gabrielalo225580

    cara coloco certo mais dis que ta errado


Fabio85506

    Nem terminei de dizer a palavra "cuańto" e foi direto na aprovação.


eliana.dos2

    Respondi certo e sai como errado...????


Gabimanu1108

    Anos, dias, horas, quanto?


NicolasBers9t

    DUOLINGO FALA "AS TARTARUGAS SÃO VERDES" SEM SENTIDO, O DUOLINGO É DALTÔNICO???


fabio01062016

    Tiene alguem que saiba explicar, o porque do cuánto ?


thiagoribe153681

    Não faz sentido a pergunta: ¿años, días, horas, cuánto? E coloquei certo a tradução e falou que estava errado eu comparei para ver o que errei e estava tudo certo

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.