1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Me volví una mujer."

"Me volví una mujer."

Tradução:Me tornei uma mulher.

April 9, 2016

13 Comentários


H.C.O

Gente eu acho que é no sentido de uma menina no caso falar que virou mulher ! Cresceu , é responsável ...

August 24, 2016

MariaCFC1956

Com certeza!

November 20, 2016

.Lucas_Avelino.

Ou não! K

June 22, 2017

cintiaelenan

Não se começa frase em português com pronome oblíquo ("me").

April 24, 2017

Odete94077

Concordo, e respondendo o post abaixo, é espanhol traduzindo para o português.

March 30, 2019

CptRBarbosa

Se o curso é para falantes de português, a resposta "Tornei-me numa mulher" também deveria ser aceite. Essa versão é Português do Brasil.

July 26, 2017

Siplswimmer79

No Brasil também é errado começar a oração com pronome oblíquo. Usa-se na linguagem coloquial, mas infelizmente os moderadores do aplicativo insistem em aceitar aberrações como estas.

O correto, como você disse, é tornei-me.

July 30, 2017

Pedro_TC

É verdade, escrevi 'tornei-me' e foi aceito, mas entendo que deveria ser opcional (não obrigatório) começar com pronome oblíquo. Apesar de errado na escrita, é a maneira mais próxima da linguagem falada (no Brasil) e aquela que usamos quando tentamos demonstrar proximidade com o leitor. Quereria eu que conhecessem todos esses detalhes/aberrações do português :) 07/11/2017

November 7, 2017

NeusaPrado

VEJO QUE MUITOS AQUI SE ESQUECEM DE LEMBRAR QUE ESTAMOS APRENDENDO FALAR ESPANHOL, E SABER COMO ELES FALAM E NÃO COMO FALAMOS

February 18, 2018

jeanbortol

Arrasou!

June 29, 2017

super.aprendiz

Como pode esse verbo ter esse significado? Espanhol está um disparate

January 15, 2019

Brollyveyra

( . Y . )

October 19, 2019

OMackII

Como se fala 'volví' ? Os Vs tem som de b ?

April 10, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.