"Leute sind verschwunden."

Tradução:Pessoas desapareceram.

2 anos atrás

3 Comentários


aldocristino
aldocristino

O Duolingo corrigiu com errado a frase: As pessoas estão desaparecidas" Por quê?

2 anos atrás

Ulysser
Ulysser

O verbo "verschwinden" forma o Perfetk com o verbo auxiliar "sein" por ser caracterizado como um verbo de mudança de estado.

1 ano atrás

Lucas75049
Lucas75049

E quando demora a corrigir...❤

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.