O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Leute sind verschwunden."

Tradução:Pessoas desapareceram.

2 anos atrás

3 Comentários


aldocristino
aldocristino

O Duolingo corrigiu com errado a frase: As pessoas estão desaparecidas" Por quê?

2 anos atrás

Ulysser
Ulysser

O verbo "verschwinden" forma o Perfetk com o verbo auxiliar "sein" por ser caracterizado como um verbo de mudança de estado.

1 ano atrás

Lucas75049
Lucas75049

E quando demora a corrigir...❤

2 anos atrás