"VielehabenenglischeVornamen."

Tradução:Muitos têm primeiro nome inglês.

2 anos atrás

8 Comentários


CamiSegundo

Estranho

2 anos atrás

EltonBomfim
EltonBomfim

Muitas o que?

2 anos atrás

OlivIngrid

Pessoas

1 ano atrás

Wernerfig

Prenomes

9 meses atrás

paulojr_mam
paulojr_mam

Por quê "Vornamen" se é singular?

7 meses atrás

Wernerfig

Em alemão não está no singular, e sim plural. Uma tradução mais direta seria "Muitos tem prenomes em inglês."

7 meses atrás

Wernerfig

Ao "corrigir" minha resposta, em que usei "nomes" no plural, o Duolingo diz que eu deveria ter usado singular. Mas pera aí, "Vornamen" é o que, singular? Terceira ou quarta vez que reportei... Uma hora corrigem.

5 meses atrás

Hans878743
Hans878743

E como seria pré nome em alemão???

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.