1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wir spielen mit den Katzen."

"Wir spielen mit den Katzen."

Tradução:Nós brincamos com os gatos.

April 10, 2016

9 Comentários


ReimerGremory

Chagas Erich, não. O plural no dativo é Den.


ViniciusKVP

Spielen pode ser ''brincando ou jogando''


chagas_Eri

Mas de onde vem esse "den" no dativo? Por ser plural não seria apenas "die"?


youtubico

Eu pensei a mesma coisa


Maicon710730

Porque você colocam Dem e Den na mesma questão para iniciantes?


lfd

Spielen não devia ser jogamos também?


Hans878743

Katzen não é feminino? Então não é gatas?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.