"WirspielenmitdenKatzen."

Tradução:Nós brincamos com os gatos.

2 anos atrás

7 Comentários


chagas_Eri

Mas de onde vem esse "den" no dativo? Por ser plural não seria apenas "die"?

2 anos atrás

ReimerGremory
ReimerGremory

Chagas Erich, não. O plural no dativo é Den.

2 anos atrás

ViniciusKVP

Spielen pode ser ''brincando ou jogando''

2 anos atrás

lfd
lfd

Spielen não devia ser jogamos também?

2 anos atrás

Constancia120332

Constance Macedo Eu nao errei. Spenas coloquri junto as palavras os gatos . ficou osgatos.

1 ano atrás

Hans878743
Hans878743

Katzen não é feminino? Então não é gatas?

4 meses atrás

choracavaco

"Die Katze" é o nome genérico da espécie, assim como 'a cobra' ou 'a girafa' em português, palavras que designam tanto machos quanto fêmeas..

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.