"Wir spielen mit den Katzen."

Tradução:Nós brincamos com os gatos.

April 10, 2016

7 Comentários

Filtrado por post popular

chagas_Eri

Mas de onde vem esse "den" no dativo? Por ser plural não seria apenas "die"?

September 14, 2016

ReimerGremory

Chagas Erich, não. O plural no dativo é Den.

December 28, 2016

ViniciusKVP

Spielen pode ser ''brincando ou jogando''

July 12, 2016

lfd

Spielen não devia ser jogamos também?

April 10, 2016

Constancia120332

Constance Macedo Eu nao errei. Spenas coloquri junto as palavras os gatos . ficou osgatos.

January 8, 2018

Hans878743

Katzen não é feminino? Então não é gatas?

September 13, 2018

choracavaco

"Die Katze" é o nome genérico da espécie, assim como 'a cobra' ou 'a girafa' em português, palavras que designam tanto machos quanto fêmeas..

December 3, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.