"No puedo encontrar mi reloj."

Tradução:Não posso encontrar o meu relógio.

April 10, 2016

17 Comentários


CBrackmann

O certo não seria "Não consigo encontrar o meu relógio? "

July 1, 2016

ThayseJaco

o certo não seria "Não consigo encontrar o meu relógio?" arrumem isso "

November 1, 2016

5iTolSEt

O melhor em português seria: " Não CONSIGO encontrar meu relógio."

June 19, 2018

MariaDizMac

Estranho. Porque não?

April 10, 2016

5iTolSEt

Não consigo encontrar meu relógio - melhor tradução em português do Brasil (pelo menos).

June 23, 2018

strangrish

"Não consigo encontrar o meu relógio" deveria ser aceito, "não posso encontrar" fica estranho em português.

December 13, 2017

CleberNere

Respondo assim nao.posso encontrar meu relojo e ele diz que esta errado.qual outra resposta.?

April 20, 2016

leandrocalcavara

Relogio

May 15, 2016

josdanielN

Respondi exatamente como está na resposta, mas o Duo diz que está etrado.

March 15, 2017

YhuannaFlo

Eu nao consegui encontrar o meu relógio

October 4, 2017

Renato364372

...PUEDO NÃO E CONSEGUIR E DO VERBO PODER EU NÃO POSSO ENCONTRAR O RELOGIO ESSA E A TRADUÇÃO CORRETA.

July 16, 2018

thaistoledo25

"No puedo encontrar a mi reloj" está errado?

January 2, 2019

NelsonDelD

Em português não se diz : Não posso encontrar o meu relógio, mas não consigo encontrar o meu relógio

February 21, 2019

FlaviaRaqu7

Em português se diz que n consegue achar/encontrar algo. Dizer que n pode fazer algo eh como se algo me impedisse de fazer. Nao posso pois estou acamada, por exemplo

April 1, 2019

5iTolSEt

Atenção, Duolingo: "consigo" também devia ser aceito.

June 3, 2019

RoseMaryDa187961

Por quê o duolingo não arruma isto ê impossível de avançar a etapa e conclui a lição ê uma perca de tempo fazer os exercícios e no final não poder concluir Sacanagem

July 27, 2019

RoseMaryDa187961

Não tem resposta para essa porcaria não toma banho na soda

July 27, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.