O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"No puedo encontrar mi reloj."

Tradução:Não posso encontrar o meu relógio.

2 anos atrás

13 Comentários


CBrackmann

O certo não seria "Não consigo encontrar o meu relógio? "

2 anos atrás

ThayseJaco

o certo não seria "Não consigo encontrar o meu relógio?" arrumem isso "

1 ano atrás

Renato364372

"Puedo" não e "consigo"

2 meses atrás

MariaDizMac

Estranho. Porque não?

2 anos atrás

CleberNere

Respondo assim nao.posso encontrar meu relojo e ele diz que esta errado.qual outra resposta.?

2 anos atrás

leandrocalcavara

Relogio

2 anos atrás

josdanielN

Respondi exatamente como está na resposta, mas o Duo diz que está etrado.

1 ano atrás

YhuannaFlo

Eu nao consegui encontrar o meu relógio

11 meses atrás

MoissSA
MoissSA

Claro, foi roubado na lição anterior...

9 meses atrás

strangrish
strangrish

"Não consigo encontrar o meu relógio" deveria ser aceito, "não posso encontrar" fica estranho em português.

9 meses atrás

5iTolSEt

O melhor em português seria: " Não CONSIGO encontrar meu relógio."

3 meses atrás

5iTolSEt

Não consigo encontrar meu relógio - melhor tradução em português do Brasil (pelo menos).

2 meses atrás

Renato364372

...PUEDO NÃO E CONSEGUIR E DO VERBO PODER EU NÃO POSSO ENCONTRAR O RELOGIO ESSA E A TRADUÇÃO CORRETA.

2 meses atrás