O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O verde"

Tradução:Le vert

0
2 anos atrás

6 Comentários


ItaloBerg

Qual a diferença entre Vert e Verte com "e" no final?

0
Responder2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Como adjetivos, vert é a versão masculina, usada com substantivos masculinos; verte é versão feminina, usada com substantivos femininos.

  • l'oiseau vert = o pássaro verde
  • la pomme verte = a maçã verde

Como substantivo, usa-se apenas "le vert" (o verde) ou "la couleur verte" (a cor verde).

2
Responder12 anos atrás

ItaloBerg

Agora entendi. Obrigado, Ruama.

0
Responder2 anos atrás

RodrigoBan348913

Certo não é uma frase, é uma palavra, e estranho falar que verde é igual a "o verde", frase sem verbo?

0
Responder2 anos atrás

LucianoMar275210

Afinal qual a tradução correta? Verte ou Vert? quando coloco uma das opções não aceita.

0
Responder1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

A tradução correta é "Le vert".

0
Responder1 ano atrás