O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿Por qué no has comido?"

Tradução:Por que você não comeu?

2 anos atrás

10 Comentários


DiogoSampa3
DiogoSampa3

Acho que deveria aceitar: Por que não comeste?

2 anos atrás

brualima

"Por que não tem comido?" ta errado?

2 anos atrás

FilipePont6

"tem comido" tem ideia de continuidade. "has comido" indica que aconteceu uma vez, como em "comeu"

2 anos atrás

natalia467902

Eu respondi assim e ta errado

1 ano atrás

wellingtonsax

Penso que não!

1 ano atrás

IZABELLIMA956575

Por que não comeu ?? não encontrei o "voce" na frase. Mesmo estando subentendio, acho que não precisaria do "voce"

1 ano atrás

Nara571795

Talves seja porque has está na segunda pessoa "Tú".

4 meses atrás

SofiaCabri1

Porque é que não tens comida está certo

1 ano atrás

RobertoNas55500

Coloquei por que não a comeu ...

5 meses atrás

jasielpimentel

Porque você não comeu.

1 semana atrás