"He presents the woman."

Tradução:Ele apresenta a mulher.

January 12, 2014

39 Comentários


Maninice

Dificil não? em outro exercicio o Presents foi usado como presentear eu tinha colocado apresenta, agora coloquei presenteia e é apresenta.....

March 6, 2014

Donattelo2007

Também cometi o mesmo erro.

February 24, 2015

HenriqueSc532612

Eu coloquei "ele presenteia a mulher" e deu como errado :(

April 22, 2016

Lucia901230

A mesma coisa aconteceu comigo!!

June 4, 2018

vagalume30

Difícil mesmo!!!! Minha linha de raciocínio foi a mesma...rs

August 20, 2015

Gabriel._Alves

Eu tmbm =(

May 7, 2017

rodolfosanntos

O certo para o verbo apresentar não seria "introduce" : He introduces the woman

September 16, 2014

carlitonoliveira

Segundo o dicionário Oxford, present significa apresentar também, mas no sentido de se apresentar, por exemplo: to present yourself - apresentar-se Já no sentido de apresentar uma pessoa a outra se utiliza introduce, por exemplo : let me introduce you to Peter - deixe-me apresentá-lo ao Peter

have a wonderful day and keep studying!

September 15, 2015

ZeroniSantos

concordo 100%, PRESENTS também significa presentear (dar um presente). Eu traduzi "he presents the woman" como "ele presenteia a mulher". Definitivamente NÃO ESTÁ ERRADO!

February 20, 2017

mone74

Eu também aprendi que "apresentar" é "introduce"..nao entendi esse exercício...

November 11, 2014

Daniel.Forte

Também aprendi assim. Mas até hoje ninguém explicou.... Cadê os administradores??? hahah

July 8, 2015

IagoLopes

Poderia ser "ele presenteia a mulher" ?

February 11, 2014

nicolas.sa30

Acho que nos casos onde a frase pode ter entendimentos differentes o Duolingo poderia abrir uma tela explicando cada um... So falar que esta errado nao rola...

January 15, 2015

lariiprr

Concordo Nicolas Santana

April 17, 2016

Dan1943

Por que não "ele presenteia a mulher"?

April 18, 2014

LucianoLeo5

Pergunto o mesmo

April 21, 2014

MarceloMCorghi

poxa, cada hora aceita uma resposta diferente! Uma hora é presenteia, outra hora é apresentar! que saco!

July 7, 2014

Edi365

Assim fica difícil, num exercício se traduz presenteia e no exercício seguinte se traduz apresenta!!!!! Tem trolagem até aqui!

August 15, 2014

robson.galvao

Dúvida: Se fosse "He presents his woman." poderia ser traduzido como "Ele apresenta sua esposa."?

January 12, 2014

cloudhorizon

Hmm, depende. Porque pessoas diferentes podem interpretar a frase diferentemente em inglês. "His woman" pode ser uma esposa, uma namorada, noiva, etc. É melhor usar a palavra especifica "wife" se quer dizer esposa.

January 13, 2014

DelanePaiva

"Presents" também significa "presentear". Não entendo porque não foi aceito. E como saber quando for 'apresentar' ou 'presentear'. É uma dúvida que até então eu não tinha.

February 13, 2016

fotacilio

Nao entendi o uso de presents nesta frase...o ideal e mais logico nao seria introduce...

October 23, 2015

ArAgOoNXD

Estamos no mesmo barco da dúvida.

February 22, 2016

VladimirBe581087

'He introduce...' Much better

February 13, 2016

AdilsonCar18

15/03/2019 Aceitou como tradução para "he presents the woman" "ele presenteia a mulher".

Mas ao entrar nos comentários a tradução informada foi "ele apresenta a mulher"

March 15, 2019

VictorTheLead

:)

August 19, 2019

leonardolu963557

Eu

January 7, 2016

Amarosantos.

Outro dia adicionei o aprendizado do português como se eu fosse americano e o som ou a pronuncia das palavras em português saia robotizadas e com pequenas dissonancias. O mesmo acontece com o inglês aqui no Duolingo. Por isso a importância de assistir vídeos e filmes em inglês para acostumarmos nosso ouvido com várias pronuncias. Isso não é dificil para nós brasileiros devido a variedade de sotaques que temos.

January 24, 2016

kylieaboka

He present the man ♥

August 5, 2016

IanaAJ

eu cometi também

September 7, 2016

Everton172002

Eu aprendi que apresentar em inglês é " introduce"!!!

September 28, 2016

ZeroniSantos

Está correto "he presents the woman" = "ele apresenta a mulher", mas "he presents the woman" TAMBÈM siginfica "ele PRESENTEIA a mulher". O exercício de reforço NÃO TEM CONTEXTOEm diversos exercícios é usado no duolingo "apresentar" como introduces

February 20, 2017

AdrianaFra855894

queria entender porque no meu app nao tem as mesmas opções que vocês aqui do forum tem; eu n tenho por exemplo nesta mesma pergunta "presenteia" e tbm não tenho a opção de escrever e sim apenas de escolher o que o duo oferece nas opções.

June 12, 2017

eduardosiqueira

Confuso, interpretei como "presentear" justamente como apreendido aqui no Duolingo, maaaassssss ...

August 25, 2017

JRCPACHECO

coloquei presenteia a mulher também

November 4, 2017

BrunoDrio

Olá! Quero treinar conversação em inglês com alguém. Meu Whatsapp é (61) 9 8199-5097

December 14, 2017

Lucasedugamap

what is the difference between to present and to introduce? Hmm, I couldn't came up with a solution. Help :p

July 3, 2018

Vitorduokors

eu tambem

December 4, 2018

ritawer

Eu coloquei "Ele presenteia a mulher". E o Duolingo aceitou. Creio que fizeram a alteração.

January 3, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.