1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What do the men drink?"

"What do the men drink?"

Tradução:O que os homens bebem?

January 22, 2013

9 Comentários


Marcelo793976

O men nao esta na segunda pessoa?


UserBob

É a terceira pessoa do plural (eles). Se fosse a terceira do singular seria "What does the man drink". Percebeu? Muda mEn por mAn e DO por DOES.


CleitonOli9

Valeu, eu não tinha percebido isso.


rmelo2005

Perfeita explicação. Muito obrigado.


ngueza

"o que é que os homens bebem" está correcto em português de Portugal continental. A resposta "o que os homens bebem" só aceita a versão de português do Brasil


ElianeCord3

O que os homens bebem?


PatrickPic13

Eu comecei a escrever certo já imaginando que o Duolinguo iria inventar algum erro , dito e feito, respondi: O que o homem bebe (pois não estava escrito The mans) ...


evelin866003

Ainda nao sei a diferença entre man e men ao escutar as palavras em inglês. Como diferenciá-las?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora