1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Fevereiro e março são meses …

"Fevereiro e março são meses do ano."

Tradução:February and March are months of the year.

January 22, 2013

43 Comentários


Boldgilbert

No meu caso colocaram a resposta correta duas vezes, identicas. Marquei as duas e deram errado. Duolingo, por favor, corrija.


angelica.reis

Eu também pensei que isso tivesse acontecido, mas dei umas mil revisadas e achei a diferença: num estava escrito an e no outro and.


Boldgilbert

Após passar essa pergunta, também achei que poderia ter acontecido isso, mas não tive como voltar. Essa opção de voltar seria uma boa.


Izabelli.Lirio

Perceba que tem uma com "month" e outra com "months" :)


pitrez376

Correto, são iguais e corretas as duas frases.


LailaPerei

Comigo tambem aconteceu isso


righi4

Repara se no seu tem off e of


liutecristian

A diferenca é sutil. Em uma esta "of" e na outra "for".


VictorBlan125154

entao.qual e a correjta


Ker

Sim, está errado.


RauleAline

Pq "of the" e não só "of"?


melila2005

Só eu estou vendo a primeira e a terceira como opções iguais?? E nao estou com essa opção "years's month"


Svio275997

Nao entendi o artigo "of the" e não somente "of" year.


lidiclezar

"February and March are year's months" está errado?


Orangedot

Só podemos usar o caso genitivo quando estamos falando de algo que uma pessoa possui. Quando se trata de coisas como "year" o caso genitivo não se aplica!

Abraços!


obenini

"February and March are year's month." por que está errado?


Orangedot

Só podemos usar o caso genitivo quando estamos falando de algo que uma pessoa possui. Quando se trata de coisas como "year" o caso genitivo não se aplica!

Abraços!


enrico.f.f

Por favor corrija,pois escrevi corretamente a frase.


Hilberaldi

mesma coisa ocorreu comigo, a última e a penúltima respostas eram exatamente iguais, então marquei a penúltima, e o Duolingo deu como errada, (mas, contudo, entretanto, todavia) a resposta do Duolingo era exatamente igual a questão que respondi. Mesmo assim deram a minha como errada.


angelica.reis

Eu também pensei que estivesse igual, mas dei umas mil revisadas e achei a diferença: num estava escrito "an" e no outro "and".


paulo.bernini

No meu caso colocaram a resposta correta duas vezes, identicas. Marquei as duas e deram errado. Duolingo, por favor, corrija.


claluper

E falta de antençao le sem entender


RicardoPup1

Year's months não estaria correto também?


righi4

Comigo aparece as duas frases identicas sem diferenca alguma marquei as duas e deu errado sendo que era pra marcar todas resposta corretas.


sirlanepai

Fiz o certo marcaram o que é errado


Giovana918721

E muito confuso porque quando eu puis "The" ta errado e quando eu puis "Of" tambem estava errado


CacildaTer

Esta certo. a frase?


CacildaTer

Esta certo a frase?


CacildaTer

Ker eu pergunto se a frase esta certa


CacildaTer

February and March are months of the year,esta certo?


[conta desativada]

    Qual a diferença entre No e Know ?


BrunoViana53136

    Ridículo! Duas alternativas corretas e selecionei as duas e fui avaliado como errado. Sendk que a pergunta esta oata selecionar "AS ALTERNATIVAS" e não "A ALTERNATIVA". App top , mas precisa rever algumas questões. Abraço aos envolvidos.


Sergio_Amirabile

    Colocaram Duas respostas corretas e idênticas eu marquei as duas e deu errado


Leone277411

    No me caso colocaram três respostas corretas


EdiDalRi

    as 3 redpisras estão igual..corrijsm por favor


OrlBrito

    Todas respostas estão iguais. Erro do software.


SnIPeX

    Seria possível dizer onde está o erro?


FelipeFern166393

    Estou tentando botar a frase correta mas o aplicativo para antas q eu possa terminar

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.