"Fevereiro e março são meses do ano."

Tradução:February and March are months of the year.

5 anos atrás

43 Comentários


Boldgilbert

No meu caso colocaram a resposta correta duas vezes, identicas. Marquei as duas e deram errado. Duolingo, por favor, corrija.

4 anos atrás

angelica.reis

Eu também pensei que isso tivesse acontecido, mas dei umas mil revisadas e achei a diferença: num estava escrito an e no outro and.

4 anos atrás

Boldgilbert

Após passar essa pergunta, também achei que poderia ter acontecido isso, mas não tive como voltar. Essa opção de voltar seria uma boa.

4 anos atrás

Izabelli.Lirio

Perceba que tem uma com "month" e outra com "months" :)

4 anos atrás

pitrez376

Correto, são iguais e corretas as duas frases.

4 anos atrás

LailaPerei
LailaPerei

Comigo tambem aconteceu isso

4 anos atrás

righi4

Repara se no seu tem off e of

3 anos atrás

liutecristian

A diferenca é sutil. Em uma esta "of" e na outra "for".

2 anos atrás

VictorBlan125154

entao.qual e a correjta

1 ano atrás

CidaChique

Nada a comentar

11 meses atrás

IraniPedro

No meu também

11 meses atrás

Ker
Ker

Sim, está errado.

5 anos atrás

RauleAline

Pq "of the" e não só "of"?

3 anos atrás

melila2005

Só eu estou vendo a primeira e a terceira como opções iguais?? E nao estou com essa opção "years's month"

4 anos atrás

Svio275997

Nao entendi o artigo "of the" e não somente "of" year.

2 anos atrás

chrysthian5

Of the= do

4 meses atrás

lidiclezar

"February and March are year's months" está errado?

5 anos atrás

Orangedot

Só podemos usar o caso genitivo quando estamos falando de algo que uma pessoa possui. Quando se trata de coisas como "year" o caso genitivo não se aplica!

Abraços!

5 anos atrás

obenini

"February and March are year's month." por que está errado?

5 anos atrás

Orangedot

Só podemos usar o caso genitivo quando estamos falando de algo que uma pessoa possui. Quando se trata de coisas como "year" o caso genitivo não se aplica!

Abraços!

5 anos atrás

enrico.f.f

Por favor corrija,pois escrevi corretamente a frase.

4 anos atrás

Hilberaldi

mesma coisa ocorreu comigo, a última e a penúltima respostas eram exatamente iguais, então marquei a penúltima, e o Duolingo deu como errada, (mas, contudo, entretanto, todavia) a resposta do Duolingo era exatamente igual a questão que respondi. Mesmo assim deram a minha como errada.

4 anos atrás

angelica.reis

Eu também pensei que estivesse igual, mas dei umas mil revisadas e achei a diferença: num estava escrito "an" e no outro "and".

4 anos atrás

paulo.bernini

No meu caso colocaram a resposta correta duas vezes, identicas. Marquei as duas e deram errado. Duolingo, por favor, corrija.

4 anos atrás

claluper

E falta de antençao le sem entender

3 anos atrás

RicardoPup1

Year's months não estaria correto também?

3 anos atrás

Jliacarval576331

Não está certo ?

3 anos atrás

righi4

Comigo aparece as duas frases identicas sem diferenca alguma marquei as duas e deu errado sendo que era pra marcar todas resposta corretas.

3 anos atrás

sirlanepai

Fiz o certo marcaram o que é errado

2 anos atrás

Giovana918721

E muito confuso porque quando eu puis "The" ta errado e quando eu puis "Of" tambem estava errado

2 anos atrás

CacildaTer

Esta certo. a frase?

1 ano atrás

CacildaTer

Esta certo a frase?

1 ano atrás

CacildaTer

Ker eu pergunto se a frase esta certa

1 ano atrás

CacildaTer

February and March are months of the year,esta certo?

1 ano atrás

[conta desativada]

    Qual a diferença entre No e Know ?

    EditarApagar1 ano atrás

BrunoViana53136

    Ridículo! Duas alternativas corretas e selecionei as duas e fui avaliado como errado. Sendk que a pergunta esta oata selecionar "AS ALTERNATIVAS" e não "A ALTERNATIVA". App top , mas precisa rever algumas questões. Abraço aos envolvidos.

    1 ano atrás

Sergio_Amirabile

    Colocaram Duas respostas corretas e idênticas eu marquei as duas e deu errado

    9 meses atrás

Leone277411

    No me caso colocaram três respostas corretas

    8 meses atrás

IsaacSchlindwein

    Pergunta pega ratão

    7 meses atrás

EdiDalRi

    as 3 redpisras estão igual..corrijsm por favor

    7 meses atrás

OrlBrito

    Todas respostas estão iguais. Erro do software.

    7 meses atrás

SnIPeX
    SnIPeX

    Seria possível dizer onde está o erro?

    2 meses atrás

FelipeFern166393

    Estou tentando botar a frase correta mas o aplicativo para antas q eu possa terminar

    1 mês atrás
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.