1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Ellos saben como reconocer l…

"Ellos saben como reconocer las personas buenas."

Tradução:Eles sabem como reconhecer as pessoas boas.

April 12, 2016

9 Comentários


Lureco

"Eles sabem como reconhecer as BOAS PESSOAS", por que não foi aceito?


AnnaPaulaVillela

Eles sabem como reconhecer as boas pessoas.

Tambem esta correta.


Regyk

pessoas boas ou boas pessoas ambos estão certos


DiSouthier

Em português fica melhor "eles sabem como reconhecer as boas pessoas"


ShaianiAra

Deu errado. Escrevi correto


RuiCaxaria

Por que carga de água não posso colocar o adjetivo qualificativo antes do substantivo?


JosiSilva12

Tb podia ser "Ellos saben reconocer las buenas personas" ?


jvmnog

Não ser "A las personas"


Fernanda228836

Eu coloquei exatamente a resposta que apareceu como certa, mas dizendo que eu errei!!

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.