"Ellos saben como reconocer las personas buenas."

Tradução:Eles sabem como reconhecer as pessoas boas.

April 12, 2016

7 Comentários


Lureco

"Eles sabem como reconhecer as BOAS PESSOAS", por que não foi aceito?

April 12, 2016

AnnaPaulaVillela

Eles sabem como reconhecer as boas pessoas.

Tambem esta correta.

October 28, 2016

Regyk

pessoas boas ou boas pessoas ambos estão certos

January 9, 2017

ShaianiAra

Deu errado. Escrevi correto

May 17, 2016

DiSouthier

Em português fica melhor "eles sabem como reconhecer as boas pessoas"

December 6, 2016

RuiCaxaria

Por que carga de água não posso colocar o adjetivo qualificativo antes do substantivo?

February 12, 2017

JosiSilva12

Tb podia ser "Ellos saben reconocer las buenas personas" ?

May 7, 2016
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.