"WasistdieBedeutungdiesesWortes?"

Tradução:Qual é o significado dessa palavra?

2 anos atrás

3 Comentários


Paulinhowey

O que significa esta palavra deveria ser aceito

1 ano atrás

choracavaco

Sua frase é a tradução de "Was bedeutet dieses Wort?".

7 meses atrás

Frankko5
Frankko5

Qual o significado DESTA palavra é a única tradução gramaticalmente correta em português. Desta = aqui próxima, que estou apresentando. Dessa = aquela longe, de outro momento. Compare: Eu gosto desta menina. (eu mostrando-a agora). Eu gosto dessa menina. (estamos falando dela, ela não está aqui)

4 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.