O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Uma mulher come um sanduíche e uma laranja."

Tradução:A woman eats a sandwich and an orange.

5 anos atrás

262 Comentários


Amanda.kma

Galera, acrescenta o "s" nos verbos acompanhados de he/she/it. Já em I/we/they/you, o verbo continua o mesmo. :)

4 anos atrás

Amandis....

E se usa an antes de vogal e a antes ce consoante

4 anos atrás

CaiioGarci

Thanks

4 anos atrás

R_Zimermann

thank you so much

4 anos atrás

EricRamos3

Thank you my dear!

4 anos atrás

Filipe_Go

Entendi amanda... thank you

4 anos atrás

regina.fra1

Pq as outras estão erradas?

4 anos atrás

marinnaneves

a primeira sentença na tradução é : a menina... e na terceira sentença na tradução é : o homem ,só que ele quer na tradução a mulher.

4 anos atrás

bmPatty

Uma mulher = she essa é a lógica

4 anos atrás

IgordeSouz1

Nossa, interessante. agora nāo erro mais!

3 anos atrás

ArielRioClaro

Vlw

4 anos atrás

lucaslima317195

Entendi...thank you

4 anos atrás

luetae10

Valeu

4 anos atrás

lucsilveir

Thanks, sweet! :)

4 anos atrás

victormelo5

Valeu

4 anos atrás

allberttos

Ok very good

4 anos atrás

Eder_Lucarini

thanks

4 anos atrás

Rodrigo_Osni

Muito obrigado !!!

4 anos atrás

valdemir.silva

Thank you.

4 anos atrás

.JhoNa.

thanks, helped a lot

4 anos atrás

GuilhermeR984580

Não em todos os verbos.

4 anos atrás

speransa2

Nao eh sempre, aplica-se o "s" somente no presente perfeito. Ex: ela comE batata, o cachorro mordE o osso, se fosse "ela comEU batata" e "o cachorro comEU o osso" nao se aplicaria o "s".

3 anos atrás

mariaclara104624

Tank you

5 meses atrás

kycoisalinda

eu escrevo em minusculo e fica certo

5 anos atrás

alanbosa

Kk tem vez q eu escrevo assim ..

4 anos atrás

BarbaraSLopes

Como posso diferencia o eat do eats, ?

5 anos atrás

kycoisalinda

he she it----eats ; i you we they -----eat

5 anos atrás

DavidDeoli1

Obrigado :)

4 anos atrás

kassyamarcondes

o verbo Eat só vem acompanhado de "S" quando vai junto com os pronomes he/she/it . Ex: I eat fish . / He eats fish. / The boy (he) eats fish. Entendeu?

4 anos atrás

FernandaMirelly

Eat é quando vc fala de você- i eat an apple, e eats quando se refere a he/she/ it, - he eats a sandwich

4 anos atrás

Agatinha

eats:he/she/it eat:you

5 anos atrás

Sorieta

Eats só quando for terceira pessoa, he, she and it....

4 anos atrás

YasminVala

E porque quando é- HE/ SHE/ IT vc tem que acrescentar o "s" e nos demais pronomes que sao- I/ WE/ THEY/ YOU nao tem nenhuma mudança

4 anos atrás

alejunio

Terceira pessoa do singular tem o "S" ao final do verbo

4 anos atrás

GleibsonAlves

"A" woman eats a sandwich and an orange. tradução:Uma mulher come um sanduíche e uma laranja. é a mesma coisa de: "ONE" man eats an orange. tradução: um homem come uma laranja. porque a primeira frase é "A" no inicio e a segunda é "one"?

4 anos atrás

anacaroina.mrl

Olha só, dá uma lida aqui, vai te ajudar: http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/artigo5.php

4 anos atrás

Scaridanielly

Como e quando eu uso "an" e "a"?

4 anos atrás

adnilton

"a" quando inicia a palava posterior com Consoante . Ex: a coffe , a table .

"an" quando inicia a palavra posterior com Vogal.

Ex: an apple , an orange

Bons estudos

4 anos atrás

Scaridanielly

Obrigada, me ajudou bastante! ;)

4 anos atrás

adnilton

De nada !

4 anos atrás

mabel.adv

me ajudou também, obrigada!

4 anos atrás

im.frannoliveira

Ou se tiver som de vogal mesmo começando cm consoante se usa 'an'. Ex: An hour.

4 anos atrás

darlan.soa

Valeu

4 anos atrás

joaodequi

Nossaa vlw mesmo tava morrendo com essa duvisa

4 anos atrás

dinapraxedes

Sempre esqueço o one

4 anos atrás

JRCORP

Muito cuidado na hora de escrever o "a" antes de palavras que começam com vogais usa-se "an" ...

4 anos atrás

gemeoscarv

Vcs tem que colocar o an antes de vogais como "apple" e a quando é consoante como "bread" !

4 anos atrás

wlinos

Puts escrevi 'e' ao invés de 'and' aff que vacilo...um coração pro saco de bobeira

4 anos atrás

nicolenicnic

Yous thanks

3 anos atrás

FabiolaLeal

o duolingo reconhece frase errada quando escrevemos com letra minúscula. Isso não deveria ocorrer.

5 anos atrás

Kohammye

não sei quando devo colocar o the no começo da frase e o a/an para indicar um/ uma.

4 anos atrás

CLTNG

como eu sei quando é EATS ou quando é EAT???

5 anos atrás

rayannebueno

EAT só é usado quando o sujeito for I, you, we, they. EATS só é usado quando o sujeito for, he, she, ou it No caso da frase, estamos nos referindo a Ela = a mulher, então quando for she = eats ...

5 anos atrás

adnilton

3º Pessoa do singular gente . A terceira pessoa é "ele", "ela", é aquele que não é você mesmo ou aquele com quem vc conversa.

he/she/it

A woman ( Uma mulher ) = She .

Poderia ser assim

She eats a sandwich and an orange . Ela come um sanduíche e uma laranja. Let's Go.

4 anos atrás

ssilva501

não entendi a resposta "A woman" por que não " An woman"?

5 anos atrás

cintiasn

an é utilizado em duas situações: antes de palavras que se iniciam com vogal e também para as que não se iniciam, mas tem som de vogal

5 anos atrás

Tatah_candance

Porque ''an'' é usado apenas com vogal A-E-I-O-U. Exemplos: an apple, an artist, an athlete, an engineer.

5 anos atrás

Xcmg

Olhe minha resposta acima,

4 anos atrás

FabiolaLeal

O "an" é quando a palavra seguinte inicia com vogal. No caso, "woman" inicia com consoante e, portanto, antecede o "a".

5 anos atrás

Xcmg

Eu havia apreendido que 'a' ou 'an' e usado de acordo o som da pronuncia da palavra seguinte, por exemplo:

An honest - 'honest tem som de 'O' na pronuncia',como nesta pronuncia temos o som do 'O' que e uma vogal,usamos An.

A hospital - 'hospital tem som de 'R' na pronuncia', como nesta pronuncia temos o som do 'R' que e uma consoante,usamos A.

4 anos atrás

whiiiskyy

Tudo bem quanto a regra de vogal e consoantes, lembrando que vale também para as palavras que muda o som. O exemplo: A university usa o "a" pq o som do "u" na verdade é um "y", consoante, porem, quando se fala Woman, o som do W é de U, enfim :D

4 anos atrás

YasminVala

Porque vc usa o AN quando a proxima palavra começa com vogal e vc usa o A quando a proxima palavra começa com consoante

4 anos atrás

AC2914

Oo

4 anos atrás

matheus59

po she /he/it e = eats e you = eat por que eu puis eat e nao deu ?

5 anos atrás

rayannebueno

Porque "A woman" se refere a ela, uma mulher então quando for she, se usa o EATS

5 anos atrás

matheuss

a resposta "one woman is eating one sandwich and one orange" nao seria a resposta "one woman eats one sandwich and one orange" "is eating" nao é, está comendo???

5 anos atrás

Raizinha2013

a woman eats a sandwich and an orange

5 anos atrás

cinthiarachel

Bom se o correto é utilizar eats qnd for he, she ou it, pq devemos colocar neste caso se ñ ocorre nenhuma das situações acima descritas!

5 anos atrás

BookTCL

A woman = she ( she eats a sandwich and an orange ) , isto é " woman " equivale a "she " nesta frase ( 3ª pessoa no singulair ) .

5 anos atrás

Juninho_Alves

porém em outras questões do curso, mesmo após sujeitos equivalentes a she e he, a letra s não foi adicionada ao verbo

5 anos atrás

matosw

the woman eats a sandwich and an orange. onde esta o erro please help me!

5 anos atrás

Davidms91

The woman - A mulher

a woman - Uma mulher

5 anos atrás

robsoncley

Gostei!

5 anos atrás

robsoncley

Legal@!!!

5 anos atrás

RM.beloved

porque "One woman" ao inves de "The woman".

5 anos atrás

YasminVala

Porque ONE significa o numeral 1, e o correto é THE que é o que representa as vogais

4 anos atrás

GleibsonAlves

"A" woman eats a sandwich and an orange. tradução:Uma mulher come um sanduíche e uma laranja.

é a mesma coisa de: "ONE" man eats an orange. tradução: um homem come uma laranja.

porque a primeira frase é "A" no inicio e a segunda é "one"?

4 anos atrás

celita7482

eu não use one e sim the

5 anos atrás

sanller

One = UMA mulher The= A mulher

4 anos atrás

alanbosa

Pode colocar a woman

4 anos atrás

RODRIGO58

gostei muito das explicaçoes valel

5 anos atrás

FabiolaCPereira

Pegou de surpresa!!

5 anos atrás

honeyosam

eu ia colocar a segunda

5 anos atrás

victorhugopfb

ddddãããã

5 anos atrás

Math.Jobs

Po, isso tá me deixando bastante confuso. Quando é A girl, o duo diz que é apenas "eat" sem "s", agora, quando é a A woman tem que "eats" com "s" ? po, tá difícil entender mesmo. E eu sei que o "s" é usado para "he,she,it" mas caramba!!!

5 anos atrás

marceloquinta

Olha, creio que foi algum erro, porque não vi isso não... nos dois casos que você mencionou é pra usar MESMO a terminação [-s], pois é 3ª pessoa (no caso, é "she"). Quando for assim, peça pra reportar um problema! Abraços!

5 anos atrás

RennanLopes

uma mulher é conjugado como she?

5 anos atrás

soniagomes77

em algumas questões, deseja-se que o eats seja usado nos pronomes he, she, it. Outras, vezes, exige-se que seja usado em substantivos. Não entendo.

5 anos atrás

creamvase

eu escrevi mal mulher :(

5 anos atrás

wilkerleonel

Mas porque ONE?

5 anos atrás

Tauane364

Toda a vez que aparece "Uma Mulher" eu escrevo the woman eu esquesso que é a woman

4 anos atrás

Valhacl

tbém faço isso!!!:(

4 anos atrás

YasminVala

É so vc lembrar a letra A representa UMA/UM. E o THE representa a letra O/A

4 anos atrás

galinhacomdente

so fruta e com "an"

4 anos atrás

purpledry

nada a ver, "an" é usado para palavras que começam com vogais -.-

4 anos atrás

sandroquinha

pensei que uma mulher seria diferente de a mulher

4 anos atrás

cariocanas

nossa coloquei o s no sujeito aff

4 anos atrás

Nicoda

O correto não seria usar "An" quando a palavra seguinte começa com a primeira letra com som de vogal. Não é isso.

4 anos atrás

DanielSantana001

eu coloquei the a em vés de colocar one como ele falou mas é a mesma coisa como eu iria saber que era one uma mulher no sentido do numero?

4 anos atrás

inez0

onde está o erro?eu apertei o n 2

4 anos atrás

inez0

Onde está o erro? Eu apertei o 2

4 anos atrás

WagnerAlve4

depois dessa ultima atualizacao esse nogocio ficou umu porcaria!

4 anos atrás

jhordan.ar1

Uma fuckih

4 anos atrás

WagnerAlve4

eu nao quero comentar nada, so quero continuar com as aulas, mas nao consigo! mas que mer...

4 anos atrás

flaviamilkarn

Pra quê eu tenho que comentar?

4 anos atrás

PriscyllaS

One? Eles apresentam so 'a' 'an' e 'the' e agora vem com esse ONE e nao explicam. Eu nao faço ideia do que seja...

4 anos atrás

ThainaFofi

Tinha uma opição - " a aguá come sanduiche e laranja" só sei que nunca vi aguá comendo :P

4 anos atrás

SpecOpsFods

I need a little help!ok?

4 anos atrás

AndrSoares1

Acrescnta-se "s", apenas, nos verbor afirmativos para "he", "she" e "it.

4 anos atrás

jhordan.ar1

Caramba meu q fuckih one e um quando e one n e uma cacsts

4 anos atrás

vitoriaewe

Qual a diferença de woman e women pois cada hora vejo uma coisa?

4 anos atrás

GuilhermeTelli

Olá vitoriaewe

Woman - Mulher
Women - Mulheres

The woman eats bread - A mulher come pão
The women eat bread - As mulheres comem pão

A mesma coisa acontece com homem

man - Homem
men - Homens

Espero que ajude! :)

4 anos atrás

vitoriaewe

O certo o woman ou women

4 anos atrás

RosangelaAnita

A frase está correta, não entendo porque aparece como errada. Acontece com várias outras.

4 anos atrás

GleibsonAlves

"A" woman eats a sandwich and an orange. tradução:Uma mulher come um sanduíche e uma laranja. é a mesma coisa de: "ONE" man eats an orange. tradução: um homem come uma laranja. porque a primeira frase é "A" no inicio e a segunda é "one"?

4 anos atrás

Rusti_Stein

e pq o "an" orange? Pensei que fosse "a" orange.

4 anos atrás

gergivan

sempre colocar o s, na terceira pessoa, ou seja com she, he e it

4 anos atrás

IngridGama

Eu escrevo sem acento e fica certo

4 anos atrás

isabella.s59

Por que no girls nao acresenta s no verbo e em woman acresenta sendo q os dois sao ela "she" ?

4 anos atrás

RenivaldoE

qual e a terceira pessoa do singular que eu nunca acerto alguem me responde please

4 anos atrás

rusher19

One' e eu coloquei the

4 anos atrás

JCorbanR.

Quando xdevo usar one woman ou the woman?

4 anos atrás

NicDias

Esse plural acaba cmg!

4 anos atrás

karameloS2

Esta bugado

4 anos atrás

gagalrk2g

A Woman One Woman Qual a diderença? Eu escrevi "A Woman" e falo que era "One Woman" e agora no Exercício esta "A Woman"

Te conta viu… hahahaha

4 anos atrás

Panico.O77

Eu respondi : a woman eats "one" sandwich and "one" orange, e deu certo ^^

4 anos atrás

JuninhoDua

Kohammye vc coloca the quando é o ou a e an para frutas

4 anos atrás

ian.dondon

Como vou saber se UMA na frase é ONE ou A?

4 anos atrás

Prychwa

Que Pena eu errei :(

4 anos atrás

Rubens.dw

Oh right... Thanks you

4 anos atrás

jaimem12

por que é ''A woman eats'' não entendi essa terceira pessoa do singular ?

4 anos atrás

Pedro_Brigida

Esqueci da laranja

4 anos atrás

cecijup

Agora entendi.. pois demorei pra acertar

4 anos atrás

car_epau

Ok

4 anos atrás

car_epau

Ok

4 anos atrás

FabricioGouvea

Por que usa-se "an" e nao "a" antes do orange ?

4 anos atrás

BrunoLira4

Tem frases que modificar o eat para eats

4 anos atrás

joaof212

Onde esta o erro?

4 anos atrás

PeraltaLuisa

Agora,sim eu entendo

4 anos atrás

DanyluFran

Coloquei the mas era one???? "Pode isso Arnaldo?" Kkk

4 anos atrás

ReyVieira

Ai galera... me tira uma duvida... quando devo usar "one" e quando devo usar "a"? Vlw ai

4 anos atrás

adnilton

3º Pessoa do singular gente . A terceira pessoa é "ele", "ela", é aquele que não é você mesmo ou aquele com quem vc conversa.

he/she/it

A woman ( Uma mulher ) = She .

Poderia ser assim

She eats a sandwich and an orange . Ela come um sanduíche e uma laranja.

Let's Go.

4 anos atrás

Cannarella

Porque é "a" e não "an" sandwich?

4 anos atrás

Ritinha_cunha

Quando usamos eat e depois eats?

4 anos atrás

vitor.tava2

Eu coloquei "the woman" e deu erro pq seria "one woman" nunca tinha visto isso antes

4 anos atrás

hioko.saku

Porque no começo coloquei A que é um/uma e deu errado ?

4 anos atrás

BeatrizOhana

Eu falei certo poo. :(

4 anos atrás

Kalnascimento

Ótimo com relação aos verbos,legal, mas porque a tradução de uma está diferente? Deixa eu tentar ser mais clara. uma mulher fica A woman......já no final uma laranja fica: an orange. por que não ficou a em toda a frase?

4 anos atrás

antonymend

The woman eats, ano seria a mulher come? Ele está traduzindo para: one woman

4 anos atrás

junne.hell

Vcs deveriam aceitar . Pois foi im erro apenas de gramatica. Afinal.eu sabia a resposta... seus imprestaveis

4 anos atrás

regina.fra1

Errr...burrinha eu.....rsss

4 anos atrás

lomeu.ioni

Gnt, 'One' pode ser usado como artigo indefinido? coloquei 'the woman', avaliaram como errado. Mas, como correção me deram 'One woman'.

4 anos atrás

Renata-Queiroz

Esqueci de colocar o s no verbo ja q era 3 pessoa

4 anos atrás

Josuedson

To muito comfuso com quando usa ''s'' help!!!

4 anos atrás

Nick2503

nossa meu que fácil

4 anos atrás

luisa.souz2

Thank you!

4 anos atrás

zenaide.av

eats e não eat? Então se fala: Uma mulher comes um sanduiche e uma laranja?

4 anos atrás

BeatrizLima17

quando temos que acrescentar o s no final das palavras com drink e thank

4 anos atrás

Hiltonde

Temos que acrescentar S quando She,he,it.

4 anos atrás

Neuza12

Ok

4 anos atrás

Neuza12

Letd go

4 anos atrás

JennyKarla

por que acrescenta "s" no "Eat"?

4 anos atrás

bmPatty

Antes de He / she/ it

4 anos atrás

Thiiaguiim

Poxa, coloque do mesmo jeito na anterior e falou que era artigo indefinido.... "One" pq?

4 anos atrás

sorriso.li

Porque não posso usar THE e devo usar ONE?

4 anos atrás

bmPatty

One = um de numeral um, dois, três = 1, 2, 3 ... e The é = A/ O =
The boy = O garoto / One boy = um garoto

4 anos atrás

sorriso.li

Porque não posso usar THE e devo usar ONE?

4 anos atrás

Mandinha-14

A woman eats a sandwich and an orange

4 anos atrás

weslleyfuchs

Kkkk eu tinha colocado mais tirei sem querer

4 anos atrás

carlosjuniorbhj

Por que o site orienta utilizar an, em palavras que são iniciadas com vogal e coloca "an Orange" como correto?

4 anos atrás

taffamuniz

Thanks

4 anos atrás

andersonfts

A minha resposta tem um pequeno erro tinha uma frase para traduzir para ingles q era assim eu como uma ovo ai eu coloquei no lugar do uma u an ai quando chegou uma questao da mesmo setensa eu fiz a mesmo coisa tava dizendo q tinha um defeito pq

4 anos atrás

franciscosalvado

so por dus frases e preciso logo estar errado

4 anos atrás

jefing

As três estão certa, pois tanto the woman (ela), the girl (ela) e the boy (ele), recebe o "s" no fim do verbo, porém o meu não foi aceito os três. Alguém por favor pode me ajudar??

4 anos atrás

augustolins

Por que eats se no inicil da frase: a woman. Esse S na palavra eat no seria se comesasse the woman ?

4 anos atrás

bmPatty

Ao Conjugar - he/she/it Os verbos sempre terminaram com -s, com exceção dos verbos auxiliares como can, must e would. "Eu como" se diz: "I eat" mas "ele come" se diz: " he eats".

Obs: Sempre se lembre que equivalentes como: A woman/ uma mulher = ela /she The Man = he/ ele, The girl, the boy, A girl, A boy...etc...

4 anos atrás

bcnb
bcnb

y

4 anos atrás

bcnb
bcnb

y

4 anos atrás

bcnb
bcnb

one woman eats a sandwiche an orange

4 anos atrás

RaquelSilv23

Affs eu usei o "The" ao invés do "One". Que raiva...

4 anos atrás

MikaellyBa3

Thank you

4 anos atrás

AnaFler

Nossa

4 anos atrás

AnaFler

Nossa

4 anos atrás

AndersonBonaldo

Sub também não é sanduíche??

4 anos atrás

lipemess

Thanks

4 anos atrás

MatheusMag2

Thanks (:

4 anos atrás

Dmfonseca

One woman? Não seria The woman?

4 anos atrás

carlina.pi

Qnd uso "an" ou "a"?

4 anos atrás

AndersonBonaldo

"A" antes de palavras começadas com consoantes e "AN" antes de palavras iniciadas com vogais. An Orange. A Sanduich.

4 anos atrás

ruth.natal

E o an?

4 anos atrás

RosaMGS92

Essa questão de artigos é o que complica.

4 anos atrás

Tassiacami1

An woman ou A woman ?

4 anos atrás

CassiaDjan

Por que One vs Mulher?

4 anos atrás

FellypePai

Thanks

4 anos atrás

FernandoBerbe13

eu gostaria de saber o porque do ''an'' no final e não o ''a'', obrigado

4 anos atrás

LeticiaRib426245

Essa mulher é gulosa!

4 anos atrás

soares-daniela

é porque antes de palavra q começa com vogal é an e não a

4 anos atrás

KlebisAparecida

So pelo c.....pixo

4 anos atrás

mill2014

Esqueci dos S

4 anos atrás

Kamila_Camilo

Entendi. Tks Amanda. :)

4 anos atrás

tammy_2014

Eu e minha mania imbecíl de colocar The quando deveria ser One

4 anos atrás

tammy_2014

Não tem como as pessoas conversarem sem que seja pelos comentários?

4 anos atrás

elneto11

Bom eu estava respondendo a frase com " A woman..." e esta dando incorreto, agora respondi com "one" diz q posso usa "A".

4 anos atrás

DaniloMath1

Woman se pronuncia uman,então o artigo é AN e não A!!!!

4 anos atrás

MariahChont

Porque não pode ser "A man a eats a sandwich and an orange. ? Marquei essa opção também apenas a outra era correta

eats para He, She, It A woman = She A man = He

4 anos atrás

paulotadeu1956

desejo saber dos participantes o por quê, pois coloquei a frase no tradutor do Google e lá estava EATING em vez de EATS? Agradeço antecipadamente!

4 anos atrás

purpledry

coloquei "The" no lugar de "One"/"Uma" -.-

4 anos atrás

TdaviT

valeu pela dica

4 anos atrás

marcio.con2

Boa fase, principalmente quem esta aprendendo um novo idioma.

4 anos atrás

mikikojessica

Thanks

4 anos atrás

graca.luce

Ok thanks

4 anos atrás

priscilacrisf

Pessoa nao confundam o artigo um com o numeral um. Por ex: uma( artigo) mulher come um (numeral) sanduiche e uma (numeral) laranja. Bye

4 anos atrás

Gilbertinho47

Entendi agora!

4 anos atrás

castrosilva007

Boa dica

4 anos atrás

MatheusSsm

Eu esqueci! Eu troquei "WOMAN" POR "GIRL" Lol.. E troquei o "ONE" por "THE" aff'

4 anos atrás

KeviaGeovana

Aqui disse q eu deveria ter usado " One " ao invés de " A " , não tô entendendo mais nada -_-

4 anos atrás

babyscunbag

Quando o que se escreve a Eat ou eats

4 anos atrás

bmPatty

HE/SHE/IT E EQUIVALENTES...Ex.: the woman = she ..EATS /// the man = He ...EATS /// the dog = It EATS..........=D Espero ter ajudado!

4 anos atrás

HudsonCarn

Pq usar One?

4 anos atrás

bmPatty

ONE é um numeral, em geral se usa pra coisas/objetos

4 anos atrás

Reimao88gm

Muito brigade

4 anos atrás

gabrieldias10

A woman eats a sandwich and an orange

4 anos atrás

DemetriusC11

Eu coloquei "The woman" e foi considerado errado, e o correto é One woman, não entendi por que errei?????

4 anos atrás

bmPatty

O correto era: "A woman" = Uma mulher /// No caso do "The woman" = A mulher ou seja: A ou An = um ou uma, umas ou uns e The = A/O =D

Espero ter ajudado!!!

4 anos atrás

priscillay1

Eu nao fiz correto???

4 anos atrás

priscillay1

Eu nao fiz correto???

4 anos atrás

JamesPonte1

Por que nao aceitou The woman a correção pediu One woman? Diz the artigo definito e one indefinido. ?O lo

4 anos atrás

bmPatty

"Uma mulher come um sanduíche e uma laranja." Resp: A woman eats a sandwich and an orange. Na pergunta devemos lembrar que no english existem The woman; A woman, e One woman. Como diferenciar: THE woman = "A mulher" Equivale a "O homem"="THE man", " O menino"="THE boy", ou seja equivale ao nosso ARTIGO DEFINIDO. No que diz respeito a "A woman"= "UMA mulher" são usados no english os A/AN antes do sujeito, e eles equivalem no nosso português ao nosso ARTIGO INDEFINIDO = UMA mulher, UM homem, UMAS meninas, UNS meninos. Já "ONE woman é o NUMERAL, 1 mulher, 1 laranja, 1 cachorro, 1 mesa, ou seja de quantidade, 1, 2, 3 , 4, 5... ;) Então pra traduzir, deve-se ter discernimento sobre o que se fala. A questão pede um artigo? qual, definido ou indefinido? Neste caso ele quer saber se vocês sabem quando usar A ou AN = Artigo Indefinido que no english muda de acordo com a palavra seguinte, A antes de Consoantes, e AN antes de Vogais, sendo levado em conta no english a vocalização da palavra ou seja o som da palavra seguinte soa como vogal ou consoante? A woman/ AN orange. =D Espero que tenham entendido. Bjinhos http://www.estudopratico.com.br/artigos-definidos-e-indefinidos/ http://blogs.transparent.com/ingles/2011/10/18/os-artigos-definidos-e-indefinidos-em-ingles/

4 anos atrás

mluciamartins

como faço para voltar a resolver a questão. Eu sei traduzir , mas por um lapso cliquei no enter sem concluir a questão

4 anos atrás

anamaria2110

A woman não é a 3a. p.s. portanto não seria eat?

4 anos atrás

bmPatty

Não, uma mulher seja como the woman ou A woman ou one woman sempre vai ser = ela quando for substituir pro um pronome então equivale a SHE e pra She usa-se => eats / OBS: Lembre que o verbo ganha o S sempre que for HE, SHE, IT.

4 anos atrás

CaiowOliveira

Sempre errava :/

4 anos atrás

eduinter

Thanks

4 anos atrás

leandroquimico

Haaa ele nao tinha ensinado o termo ONE

4 anos atrás

HudsonMelo2

Thanks

4 anos atrás

pauloknot

Esse "an" e o "a" esta me confundindo demais, help!

4 anos atrás

bmPatty

An antes de vogais, ex.: An Orange = Uma laranja/ e A antes de consoantes, ex.: A woman = Uma Mulher. ;)

4 anos atrás

RafaEnglish.22

Pessoal quando voces entenderem alguma coisa ...botem nos comentarios para ajudar os outros ok ?? Agradeço ae a quem ajudar

4 anos atrás

brunoegberto24

A e an.qual a diferenca?

4 anos atrás

bmPatty

Como ‘a’ significa ‘um’ ou ‘uma’ e que ‘an’ também? A diferença na verdade está na palavra seguinte. Mas quando usar ‘a’ ou ‘an’? A lógica [regra] mais velha é aquela das palavras que começam com consoante ou vogal. Desta forma, se a palavra começar com uma consoante [ b, c, d, f, g, j, k, l, m, n, p, q, r, s, t, v, w, x, y, z ] o artigo indefinido a ser usado será "A" e se começar com vogais [ a, e, i, o, u] o artigo usado será An. Assim: A para consoantes ex.: A woman; A girl.... e An antes de vogais, Ex.: An Orange, An Elephant...

4 anos atrás

MarcoBoggian

Errei

3 anos atrás

MarcoBoggian

Meu comentario nao aparece !!!

3 anos atrás

enildaqueiroz

Nao sei quando se usa ONE???

3 anos atrás

Nessinha81

A woman eat a sandwich and an orange

3 anos atrás

Nessinha81

Thanks

3 anos atrás

guzttavo

Ow, thank you, fuck

3 anos atrás

PauloHenri853965

"An" e "a" me confundem

3 anos atrás

gileuza

Comenta

3 anos atrás

maravilhoso72

"Uma" não é igual a "An"? E "a" não é igual a um?

3 anos atrás

maravilhoso72

"Uma" não é igual a "An"? E "a" não é igual a um?

3 anos atrás

AlexandreU7

Como vou saber quando utilizar "a" ou "an"?

3 anos atrás

kinderllyb

A usa antes de consoante, an usa antes de vogal, por exemplo: a strawberry, an apple.

3 anos atrás

JessWinchest10

Pq one inves de the?

3 anos atrás

Xilofonpila

Qual a diferença de "a" e "an"

3 anos atrás

nicolenicnic

Oi

3 anos atrás

Andreluiznascim

Não entendi o pq de an...

3 anos atrás

kailany443161

Hello

2 anos atrás

batatenharosaal

Thanks

2 anos atrás

mariaclara104624

Alguém sabe a diferença entre eat e eats

5 meses atrás

AnaCarolin428013

Gente, acho q tem duas alternativas corretas, ou eu olhei errado.

4 meses atrás

MemeMorto

Alguem me explica se todas frutas tem "an"? E o resto só "a"

4 meses atrás

Julia914932

Thank you...so much

3 meses atrás