"Una naranja es una fruta."

Tradução:Uma laranja é uma fruta.

April 13, 2016

40 Comentários
Esta conversa está trancada.


NathalyTav3

"Una naranja es una fruta"

(Espanhol)

"Uma laranja e uma fruta"

(Portugues)

Nossa que coisa mais ....mais.....facil nao tem como errar!!!!Adoro Esse aplicativo Xonei (Apaixonei)


Clarice1011

É isso aí! Muito fácil!


MariaHelen49037

Pessoal me respondam uma coisa por favor. Poderia ser " La naranja es una fruta"


EstfannyRa6

Não, pois "La" significa "A". E no caso dessa frase, é "Una", ou seja, "Uma".


JuliaRaque775422

Eu coloquei certo e disse que estava errado


MundodosUn19

Eu sabia a reaposta mas errei por bobeira


TioW1ll

achei que era um vegetal ksksks


sandra.gau2

Sei que o aplicativo é gratuito e feito por voluntários, sou grata! Meu intuito é melhorar sempre e para isso é necessário variar, ser mais abrangente. Incluir outras frutas (pera, abacaxi, melão...), animais (cobra, cabra,peixes, insetos...), coisas e utensílios do dia a dia ( sobremesas, tigelas, conchas ...) Podemos procurar os significados, sim. Mas seria mais enriquecedor para o curso a introdução desses itens, ao invés de repetir tanto os atuais: naranja,fresas, manzana Pato, gato, León, pingüino e mais uns 2 E por aí vai... Grata!


FlawyerLawyer

Pera: Pera

Cobra: Serpiente

Naja: Cobra

Cabra: Cabra

Inseto: Insecto/Bicho

Tigela: Bol, tazón, cuenco

Concha de cozinha: Cucharón

Sobremesa: Postre

Conversa depois do jantar/depois do almoço: Sobremesa

Aviso importante! Algumas dessas palavras como "tazón" e "bicho" podem mudar completamente de significados dependendo do país, então tome cuidado aonde você as usa.


FlawyerLawyer

Infelizmente o curso de espanhol para português está temporariamente abandonado.

Porém ainda dá para aprender mais palavras no espanhol para quem fala inglês.


bia.studies_love

Nossa! Laranja é frutaaa? Quee lehgall achei que fosse um calçado!!!


FlawyerLawyer

O "J" tem som de "RR", como em "Rato" e "Arraiar".


AmeliaTrin

una naranja es una fruta


Cyro444444

So tinha uma palavra UNA. Nao errei


MiguelGomes26

Oq é emparedado então?


PriscillaC311902

Escrevi certo e deu como errado. E não é a primeira vez que acontece.


natielecha

Eu fis certo e disse que eu tava errada


Lara891222

Se não é naranjas pq colicam no plural?


AndrFinazz

Não podia ser eres una fruta?


EstfannyRa6

Não, pois assim a tradução seria "É uma fruta".


YasminSki

É muito dificil falara "laranja" em espanhol


vera179334

Basta pronunciar "narranra".


SINESIODE

Concordo falar naranja é muy difficulty


FlawyerLawyer

RÁNrrá

Sílaba tônica em "RAN" (naRANja)


Br.Oficial

Não seria,A LARANJA É UMA FRUTA


ramonaalevi

Depende do contexto; da forma de com quem você esta falando, pode ser "una naranja és una fruta, ou "la naranja és una fruta". As duas formas estão corretas.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.