1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É uma foto recente?"

"É uma foto recente?"

Tradução:Is it a recent picture?

January 22, 2013

16 Comentários


JurianSutter

"Is this a recent picture? " Não pode ser?


hruart

Também respondi assim. Deveria ser aceito.


lindaflorlopes

coloquei is it a recent photo e não aceitou .. mas dá sugestão de colocar photo.. dá para entender??


NeideFiuza

Foto=traduz-se photo consta no dicionario de inglês. Onde está o erro?


Demtrio785032

Travou quero enviar.


Demtrio785032

Não quero perder a lição !!!


Carl_os
Mod

Não entendi por que trocou-se a posição do it com o is.


Teresinha

Carlos, a inversão é porque se trata de uma frase interrogativa. Eu também caí nessa....


Carl_os
Mod

Valeu Terezinha, obrigado!


Leoclem

Pq é uma pergunta. Neste caso se muda a posição de "it is" para "is it", assim como "he's, she's , they're" para "is he, is she, are they", etc.


CarlosFred819453

Também coloquei "It is a recent photo" mas não aceitou.


gama2587

Não aceitou pq nessa frase vc está afirmando, enquanto a frase em questão é interrogativa.


ytpQ1

New não é recente? Quando se diz que é new, esse algo não pode ser velho.


benjamin.mariana

"new" é novo "recent" é recente são significados diferentes :)


Patrcia322543

Não está aceitando "photo" ainda :(


Patrcia322543

Está inversão do "Is it" me confundiu :(

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.