"É uma foto recente?"

Tradução:Is it a recent picture?

January 22, 2013

22 Comentários


JurianSutter

"Is this a recent picture? " Não pode ser?

January 1, 2016

hruart

Também respondi assim. Deveria ser aceito.

February 13, 2016

lindaflorlopes

coloquei is it a recent photo e não aceitou .. mas dá sugestão de colocar photo.. dá para entender??

March 24, 2017

NeideFiuza

Foto=traduz-se photo consta no dicionario de inglês. Onde está o erro?

September 30, 2017

Carl_os
Mod

Não entendi por que trocou-se a posição do it com o is.

July 3, 2013

Teresinha

Carlos, a inversão é porque se trata de uma frase interrogativa. Eu também caí nessa....

July 24, 2013

Carl_os
Mod

Valeu Terezinha, obrigado!

July 24, 2013

Leoclem

Pq é uma pergunta. Neste caso se muda a posição de "it is" para "is it", assim como "he's, she's , they're" para "is he, is she, are they", etc.

March 29, 2018

CarlosFred819453

Também coloquei "It is a recent photo" mas não aceitou.

October 13, 2017

ytpQ1

New não é recente? Quando se diz que é new, esse algo não pode ser velho.

June 9, 2016

benjamin.mariana

"new" é novo "recent" é recente são significados diferentes :)

November 6, 2016

Emerson908907

Jsjd

April 11, 2017

Luana142908

Porque troucou a ordem entre recente e foto?

November 21, 2017

Aprendiz666578

Errado

November 22, 2017

raphatfw

Coloquei photo ao invés de picture e não aceitou.

December 17, 2017

qineas

Its a recent photo, e nao aceitou

January 14, 2018

MeloChristopher

It is a recent photo. Porque não foi aceito?

January 27, 2018

vitoriasil4

Coloquei photo e não aceitaram

January 31, 2018

WillianGama91

It is a recent photo? Incorreto.

February 7, 2018

watusi.cor

Coloquei assim tbm e deu incorreto! "It is a recent photo" não está correto???

March 7, 2018

Patrcia322543

Não está aceitando "photo" ainda :(

March 18, 2018

Patrcia322543

Está inversão do "Is it" me confundiu :(

March 18, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.