O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Die Ferien sind zu Ende."

Tradução:As férias estão no fim.

2 anos atrás

11 Comentários


danielv.s
danielv.s

Não poderia ser As férias estão no final???

2 anos atrás

choracavaco

Não. 'Estão acabando/no fim/no final' significa que 'ainda não acabaram/terminaram', mas "zu Ende sein" (sinônimo de "vorbei sein" significa "estar completamente acabado/terminado".

A tradução oficial atual, 'As férias estão no fim' está errada. Corresponde a 'As férias estão quase acabando', que seria tradução de "Die Ferien sind fast zu Ende".

4 dias atrás

JosimirAlb1

Sim

1 ano atrás

VivianneSRF
  • Sim. Reporte.
1 ano atrás

FelipeEman5
FelipeEman5

Nao aceitou "As férias estão acabando"

1 ano atrás

choracavaco

'Estão no fim' e 'acabaram' são coisas muito diferentes. Algum de nossos colegas nativos teria a gentileza de dizer o que realmente significa "zu Ende sein"?

2 semanas atrás

choracavaco

Pesquisa feita, "zu Ende sein" significa 'estar completamente acabado', 'ter chegado ao fim'. Portanto, a tradução correta é 'As férias acabaram/terminaram'

4 dias atrás

LuanneAraujo

Não aceitou "As férias acabaram"

1 ano atrás

Brad403934

As férias estao para terminar deveria ser aceito

1 ano atrás

Reinaldo32660

Deveria aceitar: As férias estão terminando.

4 semanas atrás

phaeluis
phaeluis

:(

2 anos atrás