"Eles sabem nadar."

Tradução:They know how to swim.

January 22, 2013

14 Comentários


aureliorodrigues

Não aceitaram "They know to swim". Alguém sabe por quê?

January 22, 2013

Maxtavares

Na língua inglesa é necessário colocar a palavra "how". É como se eles dissessem: "Eles sabem como nadar" e não somente "Eles sabem nadar" como no Português. A estrutura da Língua pede tal modelo.

October 5, 2013

danielleseabra

Quando falamos de habilidades na lingua inglesa (para dizer que se sabe fazer algo) usualmente utiluza-se o verbo CAN. Por exemplo, "They can swim" significa "Eles sabem nadar". Também é possivel utlizar o verbo KNOW, mas nesse caso é preciso utilizar a estrutura "Eles sabem como...", ou seja, "They know HOW TO..."

March 22, 2014

thiagopferreira

Danielle, você tem KNOW-HOW no assunto :)

January 2, 2015

RainonMacfil

Adorei sua explicação. OBRIGADO. Que seria de nós sem você!

July 25, 2018

max_2011

minha mesma dúvida.

August 3, 2013

marcowin394623

Agora entendi, sempre que afirmamos em Inglês que sabemos fazer algo, ou seja, uma habilidade qualquer, utilizamos "how" depois de "know". Quando se tratar de sabedoria ou conhecimento sobre um assunto ou algo informado, não usamos "how". Ex: I know that you don't like this book.

September 14, 2014

maycon.ben1

Sempre que fizer algo, use HOW TO... SWIM, COOK, BUILD...

January 13, 2014

fabii123

estão aceitando agora!

August 8, 2013

caroolsevero

Coloquei "They know to swim" poderia aceitar

December 12, 2013

emeyr

They know how to swim. (saber -> to know how)

April 16, 2016

aleeh.dant

Ah, cozinhar é uma habilidade. E eles aceitaram She knows to cook. O mesmo poderia ser aplicado a este caso, embora não seja usual, como já comentado.

May 15, 2014

TonyFenty

Deveriam aceitar " They know swimming"

April 2, 2016

emeyr

A sua frase não existe em inglês. O gerúndio "swimming" se usa assim:

• They like swimmimg.
• They like to go swimming.
• Swimming is a good sport.

April 16, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.