1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eles sabem nadar."

"Eles sabem nadar."

Tradução:They know how to swim.

January 22, 2013

16 Comentários


aureliorodrigues

Não aceitaram "They know to swim". Alguém sabe por quê?


danielleseabra

Quando falamos de habilidades na lingua inglesa (para dizer que se sabe fazer algo) usualmente utiluza-se o verbo CAN. Por exemplo, "They can swim" significa "Eles sabem nadar". Também é possivel utlizar o verbo KNOW, mas nesse caso é preciso utilizar a estrutura "Eles sabem como...", ou seja, "They know HOW TO..."


thiagopferreira

Danielle, você tem KNOW-HOW no assunto :)


R413693

Adorei sua explicação. OBRIGADO. Que seria de nós sem você!


Mario947504

Muito boa explicação, obrigado.


Maxtavares

Na língua inglesa é necessário colocar a palavra "how". É como se eles dissessem: "Eles sabem como nadar" e não somente "Eles sabem nadar" como no Português. A estrutura da Língua pede tal modelo.


maycon.ben1

Sempre que fizer algo, use HOW TO... SWIM, COOK, BUILD...


max_2011

minha mesma dúvida.


marcowin394623

Agora entendi, sempre que afirmamos em Inglês que sabemos fazer algo, ou seja, uma habilidade qualquer, utilizamos "how" depois de "know". Quando se tratar de sabedoria ou conhecimento sobre um assunto ou algo informado, não usamos "how". Ex: I know that you don't like this book.


fabii123

estão aceitando agora!


caroolsevero

Coloquei "They know to swim" poderia aceitar


emeyr

They know how to swim. (saber -> to know how)


aleeh.dant

Ah, cozinhar é uma habilidade. E eles aceitaram She knows to cook. O mesmo poderia ser aplicado a este caso, embora não seja usual, como já comentado.


TonyFenty

Deveriam aceitar " They know swimming"


emeyr

A sua frase não existe em inglês. O gerúndio "swimming" se usa assim:

• They like swimmimg.
• They like to go swimming.
• Swimming is a good sport.


EduardoVal728308

"Eles sabem como nadar"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.