"Boys drink water."

Tradução:Os meninos bebem água.

January 22, 2013

52 Comentários


Lili857398

Porque "os meninos" se nao tem the no inicio?

March 24, 2018

SebastioNe11

Meninos bebem água tamben deveria ser aceito. Tem que reportar

April 6, 2018

Nilceia14

Tbm concordo, assim como "garotos bebem água".

April 29, 2018

PatriciaOl773946

Concordo

April 17, 2018

AnderFiti

Pegadinha...

March 25, 2018

DanielaSil543459

Também concordo

March 30, 2018

DanielaSil543459

O artigo the não aparece em nenhum lugar da frase, então não pode ser os meninos e sim meninos. Quero que eles expliquem o por que consideraram errada a minha resposta.

March 30, 2018

jayganesha

Por que não "Meninos bebem água"?

April 11, 2018

Joyce497300

Pq "Os meninos" se a frase é Boys drink water??

March 27, 2018

LucasMelo

"drinks" só se usa na 3ª pessoa do singular(he/she/it) em frase afirmativas do presente do indicativo.

January 22, 2013

yanmello5

O artigo não aparece no inicio da frase logo" meninos bebem agua" deveria ser o certo

March 28, 2018

SimoneOliv71478

Os meninos? Kd o "The"?

April 2, 2018

paulotosimarques

Devem reavaliar se existe somente a interpretação sugerida

April 12, 2018

FernandaRa878745

Esta errado. Não precisa do "o" porque não é "the boys"...Arrumem por favor

April 12, 2018

gaiata

This is wrong !!!

April 13, 2018

Kamilaa979556

Esse aplicativo está com várias falhas espero que arrumem e devolvam os xps perdidos. Mesmo reportando não adianta nada. Coisas que já haviam falado sobre a falha a tempo atrás continuam com a mesma falha atualmente. Duolingo resolva.

April 14, 2018

BeatrizAna343687

Não tem "the" para se traduzir "os"

April 15, 2018

Bruno_de_Brito

Tá faltando o artigo na frase ou então deveria ser suprimido nos dois idiomas, mas nos obriga a usar o artigo "os".

April 15, 2018

Kiira

Por que ''boys drink'' e não ''boys drinks'' ?

January 22, 2013

LDSC53315

Pq "boys" está na 3° pessoa do plural O varbo só varia quando o sejeito está na 3° pessoa do singular (he/she/it).

March 26, 2018

LDSC53315

Espero ter ajudado

March 26, 2018

DaianePere6774

Porque boys no plural quer dizer eles, se usa drink.

April 1, 2018

DiegoVieir696056

They e não he...

April 16, 2018

Catia675331

Só faltou um ponto

March 29, 2018

LiviaNogue358540

Faltou the

April 3, 2018

RenataGuaz4

Não tem "the" no início

April 10, 2018

ocesarfonseca

The Boys seria o CORRETO

April 12, 2018

deadoerzap

Não entendi...na frase nao consta o the , expliquem

April 15, 2018

[conta desativada]

    Se a resposta é "Os meninos bebem água" deveria ter o artigo "the" no inicio da palavra. "The boys"...

    April 16, 2018

FernandoVi90229

    Eh tbm não entendi!!! Coloquei o "the" ai foi aceito!!! Estranho neh galera

    April 19, 2018

JaneConcei3

    Pq os se não tem The no início

    April 19, 2018

MaylonCunh

    Faltou o "the" no início

    April 23, 2018

Siderlei2

    Ei, algo está errado aí....

    April 24, 2018

Siderlei2

    Para a resposta ser aceita coloquei o artigo, mas afirmo que está errado

    April 24, 2018

Thiago_Espindula

    Alguem poderia me dizer o porque de "Os meninos bebem água" se não tem a palavra "The"?

    April 25, 2018

MatheusOli817778

    Também nao entendi porque tem "os" no começo.

    April 27, 2018

TCris2

    Nao entendi enoa comentários dos outros alunos também nao, podem explicar?

    April 27, 2018

ManuelGome161804

    Boys pode ser traduzido como meninos ou como rapazes

    April 29, 2018

MuhZakir

    Miúdos também

    May 14, 2018

JCTRANSFER

    BOYS DRINK WATER

    EU RESPONDI

    MENINOS BEBEM AGUA

    E APARECEU ERRADO , DIZENDO QUE Ê

    OS MENINOS BEBEM AGUA

    May 7, 2018

JosGonalve330134

    Essa equipe Duolingo está maluca!!

    May 7, 2018

JosGonalve330134

    Guris=garotos=meninos. Atenção equipe Duolingo.

    May 7, 2018

Tchello332695

    Dos poucos erros que vem ocorrendo. As vezes ate fico confuso. Mas da pra ver que é um erro do app.

    May 9, 2018

LeonardoSt106981

    Não pode estar certo a frase, pois a mesma não tem "the boys" na frase, e sim "boys. Então seria apenas "meninos".

    May 9, 2018

WF9NfUMp

    Concordo

    May 11, 2018

giovania.pereira

    Por que não está correto; Meninos bebem água?

    May 10, 2018

ArianeRegi8

    Deveria aceitar " Meninos bebem agua" pois nao ha o artigo "the" no inicio da frase. Contesto.

    May 12, 2018

Maia268810

    Guris não deve ser aceito mesmo porque é giria, mas deveria aceitar garoto.

    May 13, 2018

MuhZakir

    Eu reportei e agora aceitam "Miúdos bebem água"

    May 14, 2018

AbutreKing

    Deve ser algum erro do sistema!

    July 4, 2018

JosBarcelo9

    Faltou o artigo

    August 2, 2018

JoaoD7

    nestes testes usa-se com frequência boys»rapazes, porquê não pode ser usado: rapazes bebem água, eu sou português de Portugal, não entendo, acho que vou desisjtir

    December 10, 2018

    Conversas Relacionadas

    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.