1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Boys drink water."

"Boys drink water."

Tradução:Meninos bebem água.

January 22, 2013

52 Comentários


Lili857398

Porque "os meninos" se nao tem the no inicio?


SebastioNe11

Meninos bebem água tamben deveria ser aceito. Tem que reportar


Nilceia14

Tbm concordo, assim como "garotos bebem água".


DanielaSil543459

O artigo the não aparece em nenhum lugar da frase, então não pode ser os meninos e sim meninos. Quero que eles expliquem o por que consideraram errada a minha resposta.


jayganesha

Por que não "Meninos bebem água"?


Joyce497300

Pq "Os meninos" se a frase é Boys drink water??


LucasMelo

"drinks" só se usa na 3ª pessoa do singular(he/she/it) em frase afirmativas do presente do indicativo.


yanmello5

O artigo não aparece no inicio da frase logo" meninos bebem agua" deveria ser o certo


SimoneOliv71478

Os meninos? Kd o "The"?


paulotosimarques

Devem reavaliar se existe somente a interpretação sugerida


FernandaRa878745

Esta errado. Não precisa do "o" porque não é "the boys"...Arrumem por favor


gaiata

This is wrong !!!


Kamilaa979556

Esse aplicativo está com várias falhas espero que arrumem e devolvam os xps perdidos. Mesmo reportando não adianta nada. Coisas que já haviam falado sobre a falha a tempo atrás continuam com a mesma falha atualmente. Duolingo resolva.


BeatrizAna343687

Não tem "the" para se traduzir "os"


Bruno_de_Brito

Tá faltando o artigo na frase ou então deveria ser suprimido nos dois idiomas, mas nos obriga a usar o artigo "os".


Kiira

Por que ''boys drink'' e não ''boys drinks'' ?


LDSC53315

Pq "boys" está na 3° pessoa do plural O varbo só varia quando o sejeito está na 3° pessoa do singular (he/she/it).


LDSC53315

Espero ter ajudado


DaianePere6774

Porque boys no plural quer dizer eles, se usa drink.


Catia675331

Só faltou um ponto


RenataGuaz4

Não tem "the" no início


ocesarfonseca

The Boys seria o CORRETO


deadoerzap

Não entendi...na frase nao consta o the , expliquem


[conta desativada]

    Se a resposta é "Os meninos bebem água" deveria ter o artigo "the" no inicio da palavra. "The boys"...


FernandoVi90229

    Eh tbm não entendi!!! Coloquei o "the" ai foi aceito!!! Estranho neh galera


JaneConcei3

    Pq os se não tem The no início


MaylonCunh

    Faltou o "the" no início


Siderlei2

    Ei, algo está errado aí....


Siderlei2

    Para a resposta ser aceita coloquei o artigo, mas afirmo que está errado


Thiago_Espindula

    Alguem poderia me dizer o porque de "Os meninos bebem água" se não tem a palavra "The"?


MatheusOli817778

    Também nao entendi porque tem "os" no começo.


TCris2

    Nao entendi enoa comentários dos outros alunos também nao, podem explicar?


ManuelGome161804

    Boys pode ser traduzido como meninos ou como rapazes


MuhZakir

    Miúdos também


JCTRANSFER

    BOYS DRINK WATER

    EU RESPONDI

    MENINOS BEBEM AGUA

    E APARECEU ERRADO , DIZENDO QUE Ê

    OS MENINOS BEBEM AGUA


JosGonalve330134

    Essa equipe Duolingo está maluca!!


JosGonalve330134

    Guris=garotos=meninos. Atenção equipe Duolingo.


Tchello332695

    Dos poucos erros que vem ocorrendo. As vezes ate fico confuso. Mas da pra ver que é um erro do app.


LeonardoSt106981

    Não pode estar certo a frase, pois a mesma não tem "the boys" na frase, e sim "boys. Então seria apenas "meninos".


giovania.pereira

    Por que não está correto; Meninos bebem água?


ArianeRegi8

    Deveria aceitar " Meninos bebem agua" pois nao ha o artigo "the" no inicio da frase. Contesto.


Maia268810

    Guris não deve ser aceito mesmo porque é giria, mas deveria aceitar garoto.


MuhZakir

    Eu reportei e agora aceitam "Miúdos bebem água"


AbutreKing

    Deve ser algum erro do sistema!


JoaoD7

    nestes testes usa-se com frequência boys»rapazes, porquê não pode ser usado: rapazes bebem água, eu sou português de Portugal, não entendo, acho que vou desisjtir

    Conversas Relacionadas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.