"Ihr schlaft kurz."

Tradução:Vocês dormem pouco.

4/14/2016, 12:39:17 PM

13 Comentários


kamilasellmann

O curioso é que a frase "Vós dormis por pouco tempo" nao é aceita.

5/13/2016, 6:41:46 PM

M.M.Ramos

pois...escrevi o mesmo e também não aceitou

7/27/2016, 2:57:58 PM

TalitaPonc

A questão é que no geral o contexto está certo, mas não tem a palavra "tempo" na frase em alemão. O Duo pede traduções mais específicas, aceita apenas variações de tradução por palavra, não acréscimo de palavras pra dar sentido. Traduzindo para um amigo esta correta sua frase.

5/1/2018, 12:21:36 PM

Delmo405904

Vocês dormem pouco

6/19/2017, 4:56:34 PM

ferrehr

O correto é Schlaft ou Schläft?

7/23/2018, 1:35:50 AM

MatheusSoa159453

Schleft? O que significa?

4/14/2016, 12:39:17 PM

surfx2015

Schleft ? conheço schlecht - que é mal, ruim, nocivo
e schlaft - dormir

http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/schlecht
http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/schlaeft

4/14/2016, 1:23:46 PM

MatheusSoa159453

obrigado!

5/12/2016, 12:35:09 PM

MAS120827

como distingo ihr de er ?

4/27/2018, 8:55:48 PM

JoodaSilva127536

Pelo plural ou singular

5/24/2018, 3:11:28 PM

edazimmer

Tenho muita dificuldade, quando a pallavra é ..ihr.não sei se é ele ou eles. Alģuem me ajuda?

2/10/2019, 6:29:55 PM

JaneilsonHD

Nenhum dos dois! "Ihr" é "Vocês"

Os pronomes são:

Ich : Eu

Du : Tu/você

Er : Ele

Sie : Ela/eles/elas

Wir: Nós

Ihr : Vocês

2/10/2019, 6:56:09 PM

edazimmer

Obrigada Jooda Silva.

2/10/2019, 6:36:54 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.