O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Até hoje se produziram seis."

Tradução:Hasta hoy se han producido seis.

2 anos atrás

5 Comentários


alexsilvajr.23

Olá! Algum nativo ou moderador poderia tirar uma dúvida, não poderia ser: "Hasta hoy han produzido seis"? Obrigado e bons estudos a todos.

2 anos atrás

francis.rod01
francis.rod01

Tempo verbal "presente perfeito"

Necesita pronome para auxiliar o verbo.

Você pode encontrar uma lista de frases com a aplicação do "se han" aqui:

7 meses atrás

Marilzan_M

Ou: "Hasta hoy han se produzido seis"?

1 ano atrás

francis.rod01
francis.rod01

Em espanhol a regra básica é pronome antes do verbo.

7 meses atrás

Done1000

É sempre q a palavra esta no passado!

6 meses atrás