O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Sie befinden sich in der Küche."

Tradução:Eles se encontram na cozinha.

2 anos atrás

5 Comentários


Doro675431
Doro675431

Eu traduziria: "Eles estão/ficam na cozinha'' = " Sie befinden sich in der Küche." "Sie halten sich in der Küche auf." "Eles se encontram na cozinha." = "Sie treffen sich/begegnen sich in der Küche."

2 anos atrás

Alan.Botelho
Alan.Botelho

"Treffen" é o verbo "encontrar" ("meet" em inglês), mas "sich befinden" é o verbo "encontrar-se" ("to be situated"). Realmente no plural esses dois verbos do português se confundem, tornando a frase ambígua. Mas no singular não. "Eu me encontro na cozinha" = "Ich befinde mich in der Küche". "Tu te encontras na cozinha" = "Du befindest dich in der Küche". "Ele/ela se encontra na cozinha" = Er/sie befindet sich in der Küche"

1 ano atrás

Vassilis3
Vassilis3

Agora é!

1 ano atrás

Doro675431
Doro675431

Obrigada

1 ano atrás

Miguel283759

"Eles encontram-se na cozinha " também deveria ser considerado correcto

1 ano atrás