"Ein Umzug"

Tradução:Uma mudança

2 anos atrás

5 Comentários


FlavioSouz580301

Isso é mudança de maneira generica ou no sentido de trocar de casa?

2 anos atrás

esperamosamor
esperamosamor

Sem contexto, pode significa trocar de casa -> mudança de casa

ou

uma parada = Umzug

Por exemplo Karnevalsumzug = Parada de carneval

O verbo umziehen funcionar no contexto

mudar de casa -> "Ela quer mudar-se para São Paulo" = "Sie will nach São Paulo umziehen"

e

mudar de roupa -> "Ela quer mudar na cabine" = "Sie will sich in der Kabine umziehen"

2 anos atrás

JosHenriqu156929

Nao deveria ser Eine Umzug,por ser uma palavra no feminino?

2 anos atrás

RenataVentura1

@JosHenriqu156929 Em alemão, Umzug é masculino. :-) Der Umzug

1 ano atrás

chucrutehans

https://youtu.be/chOkQEgVbCY

Oi! Sou alemão e gravei um vídeo para vocês! Espero que possa ajudar!

Na quadragésima sexta aula - Domésticos 4/7 - você aprenderá mais vocabulário e verá que você tem que tomar cuidado ao usar a palavra "Gerät" em alemão, pois, além de significa "aparelho", também pode ser usada para "pinto grande". kkkk Será que os criadores do "Duolingo" pensaram nisso quando estavam desenvolvendo o aplicativo?

3 semanas atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.