"Er hat das Auto nicht geprüft."

Tradução:Ele não testou o carro.

2 anos atrás

6 Comentários


Teresinha

DL não aceitou "testou"....

2 anos atrás

esperamosamor

testou = getestet

testar = testen

testen e prüfen são sinónimo

2 anos atrás

Teresinha

Assim vou aumentando meu vocabulário. Obrigada!

2 anos atrás

esperamosamor

E eu também :D
Obrigado pelo "aumentando/aumentar"!

2 anos atrás

EduardoF.01

Poderia ser "Er hat kein Auto geprüft" ?

1 ano atrás

choracavaco

Não sei se essa construção faz sentido em alemão, mas, de qualquer maneira, não me parece ser equivalente à outra. "Nicht" nega o verbo, "kein" nega o substantivo. Para mim, soa algo como 'Ele não verificou um carro' ou 'Ele não verificou nenhum carro'.

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.