1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Er hat das Auto nicht geprüf…

"Er hat das Auto nicht geprüft."

Tradução:Ele não testou o carro.

April 14, 2016

7 Comentários


Teresinha

DL não aceitou "testou"....


esperamosamor

testou = getestet

testar = testen

testen e prüfen são sinónimo


Teresinha

Assim vou aumentando meu vocabulário. Obrigada!


esperamosamor

E eu também :D
Obrigado pelo "aumentando/aumentar"!


EduardoF.01

Poderia ser "Er hat kein Auto geprüft" ?


choracavaco

Não sei se essa construção faz sentido em alemão, mas, de qualquer maneira, não me parece ser equivalente à outra. "Nicht" nega o verbo, "kein" nega o substantivo. Para mim, soa algo como 'Ele não verificou um carro' ou 'Ele não verificou nenhum carro'.


HermanWeksler

"Geprüft" pode ser também experimentou mas duolingo não aceitou!

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.