O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Was ist wesentlich?"

Tradução:O que é essencial?

2 anos atrás

3 Comentários


JosiasCarlos11
JosiasCarlos11

Ok, Mas o que é intrínseco ?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Você quer saber o que significa intrínseco ?

As definições não são minhas, vide referência [1]

  • Que está dentro, que faz parte, ou seja, característica que lhe é peculiar.
  • Que está no interior de uma pessoa coisa e lhe é próprio ou essencial.
  • Que é próprio e essencial: qualidade intrínseca; que existe por si mesmo.

"O dicionário informal é intrínseco para pesquisas."

[1] http://www.dicionarioinformal.com.br/intr%C3%ADnseco/

2 anos atrás

JVFMarreiros

Poderia se usar essencialmente? A maior parte das palavras em alemão com o sufixo "lich" equivalem ao "mente" do português como atualmente ou recentemente. Poderia este ser mais um caso?

1 ano atrás