O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nós pagamos imediatamente."

Tradução:Nosotros pagamos inmediatamente.

2 anos atrás

18 Comentários


guioguis

O que está errado na segunda opcão?

2 anos atrás

Franciscop371715

Nosotras pagamos enmediatamente

2 anos atrás

Elenice148189

Qual e a resposta correta

2 anos atrás

AnaLima146326

Nosotros pagamos inmediatamente

2 anos atrás

SabrinaM0303

Qual que é a resposta pq eu ja marquei todas e elas estao erradas

2 anos atrás

Franciscop371715

3 opsao errada inmediatamente

2 anos atrás

wagnercurr

As 3 respostas se mostram erradas

2 anos atrás

Elenice148189

Isso esta dificil

2 anos atrás

CleuniceSi2

Emperrou?Assinalei corretamente. Cleo.

2 anos atrás

MiriamRodr648865

Quais das respostas estão corretas, sendo que usei uma resposta deu erro, e de outra vez à outra possível resposta. Qual a correta?

2 anos atrás

anaclaudia_souza

Não consigo finalizar esta aula...todas as opções marcam como erradas

2 anos atrás

GuilhermeCaspar

?Esto es una broma?

2 anos atrás

maria390980

Nosotros pagamos inmediatamente.

1 ano atrás

caique737007

Pessoal esta pedindo todas as corretas... E nao uma só. Tem duas corretas

1 ano atrás

ClaudioMar46608

A segunda opção: "pagamos inmediatamente" não corresponde a frase: "Nós pagamos imediatamente", porque não tem o pronome "nós".

1 ano atrás

ThereseKho1
ThereseKho1

O sujeito é oculto. (Nós) pagamos imediatamente.

9 meses atrás

ErikaMasca4

Não tem como finalizar, tem um problema na questão! As respostas estão como incorretas! Por gentileza, consertem isso!

1 ano atrás

GabrielM.d3

A primeira e a terceira frase são as corretas,assinale as duas

9 meses atrás