O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela é rápida ?"

Tradução:Est-elle rapide ?

2 anos atrás

4 Comentários


ivoaugusto2

Quando devemos inverter o verbo e o sujeito em uma pergunta?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Quando você quiser que a pergunta seja mais formal, ou seja, na escrita, quando se tratar de um texto importante.

  • Elle est rapide ? (informal)
  • Est-ce qu'elle est rapide ? (formalidade média)
  • Est-elle rapide ? (formal)

Aqui no Duolingo, as três formas deveriam ser aceitas. Se não forem, reporte.

1 ano atrás

lucasrflv

Porque não é possível "Est-ce que elle est rapide?" :)

1 ano atrás

ruama
ruama
Mod

Você esqueceu a elisão de que, que acontece sempre que essa palavra é seguida de vogal. O correto é "Est-ce qu'elle est rapide ?"

1 ano atrás