"É o limão."

Tradução:It is the lemon.

5 anos atrás

41 Comentários


Neyelson

is the lemon daria certo também?

5 anos atrás

elainemarins

Acabei de colocar is the lemon,resposta que peguei no tradutor e quando confirmei a resposta deu errado.

5 anos atrás

Bruno11Adm

No Brasil escondemos o sujeito para coisas e animais/isso/ (IT), mas em inglês sempre deve ser escrito e falado. Então: É o limão = It is the lemon.

5 anos atrás

arycaldas88

Melhor resposta

4 anos atrás

Jackson425190

Coloquei It is the lemon, ta errado?

8 meses atrás

igor.lelis1

Thanks bro

10 meses atrás

Ally344966

Tradutor é uma ❤❤❤❤❤

10 meses atrás

senamar

É pq o tradutor as vezes erra os verbos e acaba trocando as palavras

5 meses atrás

vivisaurus
vivisaurus

Não, neyelson... veja minha resposta a andre_deus. O que está entre parênteses vale para a sua pergunta também. Bons estudos! =)

5 anos atrás

BiaAmaMatheus

nao

4 anos atrás

JuniorNasc8

Não eu coloquei assim mais não deu me deram it's the lemon

4 anos atrás

KrisSolano

Quando coloquei o mause sobre a palavra limão, me foi dada a tradução LIME e não Lemon

estranhei quando vi, mais como estava sendo fornecida dessa forma, acabei colocando errado sem saber. ¬¬

5 anos atrás

FabiGruber612

Mouse**

5 anos atrás

ManoelaFel

mas***

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Você avisou o duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro ou problema, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. : )

5 anos atrás

Vossler

"It's the lemon", was accepted!

5 anos atrás

honeyosam

eu coloquei: "it's the lemon" e aceito

5 anos atrás

andre_deus

Achava que Is Lemon estava correto. Realmente é necessário o 'the'?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Sim, porque em português está escrito "é o limão". =)

(e a tradução de é é "it is", não só "is")

5 anos atrás

reginadede

Porque não aparece o " the " qo a gente passa o mouse na frase??

5 anos atrás

reginadede

Passei o mouse na frase e não vi o " the "

5 anos atrás

AGSSENA

Isso é um jogo cheio de pagadinhas, nem tudo é certo ou errado.

4 anos atrás

fefenc

dica, não é leemom

4 anos atrás

gustavo.kr4

Eu coloquei. - It's the .e deu como certo . Está certo mesmo?

4 anos atrás

RodrigoSan384787

A minha resposta deu errado, nao entendi. Ao clicar em cima da palavra informa a mesma palavra que eu coloquei

4 anos atrás

professordsr

Por que preciso usar o it nessa frase?

4 anos atrás

Liviaahh

Esqueci do The :-(

4 anos atrás

AmandaMidore

porque TI'S LEMON está errada?no caso não usar THE estaria errado neste caso?

3 anos atrás

ElianaTole4

It is the lemon

2 anos atrás

Aderik

Coloquei It is lemon e creio que não é necessário a palavra THE

5 anos atrás

lzrds
lzrds

Precisava, pois a frase é "É O limão" e não "É limão".

5 anos atrás

maricota_2013

Fiz confusão com a história de não iniciar a frase com o verbo..

5 anos atrás

anagreicy

Temos que colocar it is porque is é para pessoas e it is para comida objetos ...

4 anos atrás

Jessicalim27

Sempre erro aqui haaaa

4 anos atrás

DanielPeixoto
DanielPeixoto

Ora, ora se não é o limão.. :)

4 anos atrás

barbosa_simone

lemon é usado para dizer limão

3 anos atrás

itelanio

Por que it na frente ?

3 anos atrás

Bernardo334

Antes eu errei mas nem tinha a palavra que faltava

10 meses atrás

LviaClxto

Mp

9 meses atrás

ClliaMaria3

It is the lemon

8 meses atrás

Dulcimaral

Um "s" é por acaso um problema?!

5 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.