1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É o limão."

"É o limão."

Tradução:It is the lemon.

January 23, 2013

41 Comentários


Neyelson

is the lemon daria certo também?


elainemarins

Acabei de colocar is the lemon,resposta que peguei no tradutor e quando confirmei a resposta deu errado.


Bruno11Adm

No Brasil escondemos o sujeito para coisas e animais/isso/ (IT), mas em inglês sempre deve ser escrito e falado. Então: É o limão = It is the lemon.


Jackson425190

Coloquei It is the lemon, ta errado?


Ally344966

Tradutor é uma ❤❤❤❤❤


senamar

É pq o tradutor as vezes erra os verbos e acaba trocando as palavras


vivisaurus

Não, neyelson... veja minha resposta a andre_deus. O que está entre parênteses vale para a sua pergunta também. Bons estudos! =)


JuniorNasc8

Não eu coloquei assim mais não deu me deram it's the lemon


KrisSolano

Quando coloquei o mause sobre a palavra limão, me foi dada a tradução LIME e não Lemon

estranhei quando vi, mais como estava sendo fornecida dessa forma, acabei colocando errado sem saber. ¬¬


vivisaurus

Você avisou o duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro ou problema, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. : )


Vossler

"It's the lemon", was accepted!


honeyosam

eu coloquei: "it's the lemon" e aceito


andre_deus

Achava que Is Lemon estava correto. Realmente é necessário o 'the'?


vivisaurus

Sim, porque em português está escrito "é o limão". =)

(e a tradução de é é "it is", não só "is")


reginadede

Porque não aparece o " the " qo a gente passa o mouse na frase??


reginadede

Passei o mouse na frase e não vi o " the "


AGSSENA

Isso é um jogo cheio de pagadinhas, nem tudo é certo ou errado.


fefenc

dica, não é leemom


gustavo.kr4

Eu coloquei. - It's the .e deu como certo . Está certo mesmo?


RodrigoSan384787

A minha resposta deu errado, nao entendi. Ao clicar em cima da palavra informa a mesma palavra que eu coloquei


professordsr

Por que preciso usar o it nessa frase?


Liviaahh

Esqueci do The :-(


AmandaMidore

porque TI'S LEMON está errada?no caso não usar THE estaria errado neste caso?


Aderik

Coloquei It is lemon e creio que não é necessário a palavra THE


lzrds

Precisava, pois a frase é "É O limão" e não "É limão".


maricota_2013

Fiz confusão com a história de não iniciar a frase com o verbo..


anagreicy

Temos que colocar it is porque is é para pessoas e it is para comida objetos ...


Jessicalim27

Sempre erro aqui haaaa


DanielPeixoto

Ora, ora se não é o limão.. :)


barbosa_simone

lemon é usado para dizer limão


itelanio

Por que it na frente ?


Bernardo334

Antes eu errei mas nem tinha a palavra que faltava


Dulcimaral

Um "s" é por acaso um problema?!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.