1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Ich will die Wohnung mieten."

"Ich will die Wohnung mieten."

Tradução:Eu quero alugar o apartamento.

April 16, 2016

7 Comentários


P.A.Moreira

Mieten significa alugar PARA alguém ou alugar DE alguém?


choracavaco

Alugar de alguém = "mieten".

Alugar para alguém= "vermieten".


Eleutrio2

eu quero arrendar o apartamento


xfM7pc3i

Parece-me correctíssimo: conforme direito civil - arrendar = bens imóveis; alugar = bens móveis


Anborges12

1 - Mieten: Ich will ein Haus mieten (alugar para mim). Eu sou o locador.

2 - Vermieten: Ich will ein Haus vermietet. (alugar para os outros). Eu sou o locatário.


gabrielpittap

Wohnung só pode significar apartamento? Não pode ser moradia, casa e etc.?


esperamosamor

Sim, "Wohnung" é só "apartamento"

"das Haus" é "a casa"

"das Einfamilienhaus" é "a moradia"

Em uma casa são vários apartamentos = In einem Haus sind mehrere Wohnungen

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.