"Ich will die Wohnung mieten."

Tradução:Eu quero alugar o apartamento.

4/16/2016, 10:13:49 PM

6 Comentários


P.A.Moreira

Mieten significa alugar PARA alguém ou alugar DE alguém?

7/27/2017, 10:10:03 AM

choracavaco

Alugar de alguém = "mieten".

Alugar para alguém= "vermieten".

8/28/2018, 2:31:23 PM

Eleutrio2

eu quero arrendar o apartamento

10/25/2017, 3:15:08 PM

xfM7pc3i

Parece-me correctíssimo: conforme direito civil - arrendar = bens imóveis; alugar = bens móveis

11/10/2017, 4:59:03 PM

gabrielpittap

Wohnung só pode significar apartamento? Não pode ser moradia, casa e etc.?

4/16/2016, 10:13:49 PM

esperamosamor

Sim, "Wohnung" é só "apartamento"

"das Haus" é "a casa"

"das Einfamilienhaus" é "a moradia"

Em uma casa são vários apartamentos = In einem Haus sind mehrere Wohnungen

4/17/2016, 12:16:14 AM

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.