O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O gato bebe leite?"

Tradução:¿Bebe leche el gato?

2 anos atrás

61 Comentários


Camila152017

Por que a pergunda fica ao contrário em espanhol?

2 anos atrás

Kaliany933637

E verdade nao entendi

2 meses atrás

herobrineF

Para ver se você consegue traduzir o espanhol para português

1 mês atrás

Derrickdimande17

O link abaixo pode ajudar a DISCERNIR a resposta.

https://es.m.wikipedia.org/wiki/Oración_interrogativa

4 semanas atrás

GiovanaLuc10

Pelo link os dois jeitos estão certos

1 semana atrás

Blas_de_Lezo00
Blas_de_Lezo00

Em espanhol você também pode dizer: ¿El gato bebe leche?

4 semanas atrás

PriscilaKaidou

Por que a pergunta mudou a ordem? Nos outros exercícios isso não aconteceu...

2 anos atrás

btafarelo
btafarelo

Para mim tb não esta claro, passei por outras questões onde a ordem não mudou

2 anos atrás

KikaKB
KikaKB

Também aconteceu comigo isto.

1 ano atrás

renatom5284

Achei confuso isso, cobra d um jeito ensina de outro

3 meses atrás

jonathanrusso85
jonathanrusso85

Ajudem a reportar, pessoal!!

1 ano atrás

marivaldop3

Mesma duvida dos comentarios anteriores.

2 anos atrás

davidgama9

Não tive resposta do porque da inversão!

2 anos atrás

AdryanKara

Por que a frase passa a ser invertida no Espanhol?

2 anos atrás

Livia753460

Tambem tenho a mesma dúvida

2 anos atrás

JuniorSouz892200

Todos estamos com a mesma duvida!

2 anos atrás

RuthG.P.Va

Se mostram os erros,tambem tem que mostrar o PORQUE estamos errando

1 ano atrás

YlmaSilva1

Concordo!

3 meses atrás

ArianeLuna2

Tambem gostaria de saber por que somente nesse caso a frase foi invertida, por que isso não aconteceu nos outros exercicios.

1 ano atrás

GeraldoMou6

Está errado. Na há esta inversão

1 ano atrás

PriscilaPo282433

Gente, acredito ser erro no aplicativo. Fiz uma pesquisa e nem um lugar diz que é trocado.

7 meses atrás

imar189169

concordo com vc . frase certa sim . aplicativo que foi goi configurado errsdo nesse caso .

5 meses atrás

emerson.luis
emerson.luis

Até agora sem explicação do por que da frase ficar ao contrário..!

1 ano atrás

RobertoNas55500

Exatamente errei por causa da ordem ...

5 meses atrás

joaouchoa_

Iai mano??? Pq ao contrário ?????

1 ano atrás

07329288349

Por que? a resposta está o contrário?

1 ano atrás

NatliaCorr488069

Não faz sentido isso...

7 meses atrás

FlviaIanos

Porque é feita a inversão da ordem?

7 meses atrás

WalaceOliv11

mesma duvida dos comentarios anterioires

7 meses atrás

Henriqueli531711

Tambem aconteceu comigo

7 meses atrás

adriel913784

??

7 meses atrás

adriel913784

?

7 meses atrás

WIatan

Tambien

6 meses atrás

Rayssa397500

Não há a inversão das palavras :/

6 meses atrás

JhuvitoSou

Deveriam nos orientar sobre essa mudança na frase, antes de perguntar

5 meses atrás

padremib

Idem!

"O gato bebe leite?" Tradução: ¿Bebe leche el gato?

5 meses atrás

ElineAlves11

Porque inverteu a frase????

4 meses atrás

MirianCost14

Até agora não resolveram isso?

4 meses atrás

Amanda156592

Porque a inversão da frase

4 meses atrás

Amanda156592

A que raiva esta inversão

4 meses atrás

thiagoyb
thiagoyb

Estudei espanhol básico na argentina e não tem o porque de inverter não... Não está errado a frase invertida, mas não é obrigatório inverter não. ´~s

4 meses atrás

vitoria641039

Que merdaaaaaaaaaaaaaaaa

5 meses atrás

LarissaMaced02

Ocorre inversão quando é uma pergunta

4 meses atrás

RenanDrudi

2 anos e o Duolingo não consertou ainda ¬¬

4 meses atrás

Eny414494

Tem a arrumar logo isso ai, a coisa chata

4 meses atrás

Josafran

Como diz meu filhão em BH, erro de gráfico

4 meses atrás

Everton200483

Duolixo

3 meses atrás

NataliaBezerra42

Nao faz sentido mudar a ordem na pergunta, isso não aconteceu nos outros exercícios

3 meses atrás

lilian345267

Mudou a ordem pra mim tambem, não entendi

3 meses atrás

VilmaSales2

Acertei boor um acaso, achei estranho esse mono e esse oye, e chutei na outra, tbm não entendi pq a troca

2 meses atrás

Gabriele998799

Pensei até que só havia acontecido comigo.

2 meses atrás

JanailsonCM

Também diz que respondi errado. Será um erro do aplicativo?

2 meses atrás

kellykaka

Estava aqui pensando a tradução da frase é bebe leite o gato então tipo assim tá que meio ao contrário mas o sentido parece o mesmo eu acho

2 meses atrás

Lanna2340

Nenhum das expressões vai oshhh

2 meses atrás

Blas_de_Lezo00
Blas_de_Lezo00

¿El gato bebe leche? é correto tambem.

2 meses atrás

MarleneOli881199

Tambem nao entendi porque a pergunta foi invertida. Foi a.primeira vez. Me deixou muito confusa

1 mês atrás

Laurranast

Mesmo problema comigo.. reportem

1 mês atrás

DenilsonK

Ta errado isso ai

4 semanas atrás

YoelCastillo

Pode perguntar "¿el gato bebe leche?" e está correto, mas aqui tem um erro o aplicativo.

1 semana atrás

Blas_de_Lezo00
Blas_de_Lezo00

Sim, está correto.

1 semana atrás

YoelCastillo

Obrigado. Mas somente tentava deixar claro que está correto. Acho que ainda não escrevo bem português, minha lingua materna é Espanhol.

1 semana atrás