1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Wofür braucht der Großvater …

"Wofür braucht der Großvater einen Hund?"

Tradução:Para que o avô precisa de um cachorro?

April 17, 2016

10 Comentários


ericmagnus1976

Não aceita "para que o avô precisa de um cão?" e não tem a opção de reportar como "minha resposta deveria ser aceita"

June 28, 2017

VitorSRamos

Ninguém notou que esse "braucht parece "burrauch"?

August 5, 2016

Sara.Vitoria.M.F

Essa é a forma de falar a palavra. O que mais me ferra no alemão é o jeito diferente dos sons das letras.

December 23, 2016

VitorSRamos

hmmm... Entendi... Obrigado!

March 31, 2017

LuisaFerro6

Porque não aceita a palavra cão. Porque é que tem.de ser cachorro? A minha resposta está certa

June 5, 2018

AndreasHub11

Pode ser com contração? "Para que o avô precisa dum cachorro?"

January 31, 2018

Amlia232756

a tradução em português seria: para quê o avô precisa de um cão?

February 7, 2018

Leontine18

Cismo que braucht siginofica 'trazer' já que me lembra brought(bring) em inglês

August 15, 2018

Maria586691

Para que precisa o avô de um cachorro? Ou para que precisa o avô de um cão? _ estas duas frases são verdadeiramente corretas em Português. Brasileiro correto tem que ser português!!!

March 25, 2019

Gustavo880290

Gente, porque no som rápido as vezes o app pronuncia palavras que no devagar não pronuncia?

March 31, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.