"Wieviel brauchen Sie?"

Tradução:De quanto você precisa?

April 18, 2016

15 Comentários


MylenaDH

Como seria "De quanto ela precisa?"

October 25, 2018

R.Dysangelium

"wie viel braucht sie?" - de quanto ela precisa?

October 25, 2018

Benjamim34

|| wie viel braucht sie? ||

A conjugação muda e o "s" do sie é minúsculo

February 24, 2019

pixilico

Se a letra S de "Sie" é maiuscula, é a conjugação e "brauchen", "essen" etc., esse "Sie" é um pronome de tratamento equivalente a "você".

Para ser "ela", já que "sie" não inicia a sentença, o S seria minúsculo. E, de qualquer forma, o verbo seria conjugado "braucht".

Parece confuso no começo, mas, fica mais fácil com o tempo.

July 4, 2019

YuriTC

O que esse (antes de 1996) significa quando passamos o mouse por cima da palavra pra ver a tradução?

January 15, 2017

R.Dysangelium

É uma referência à reforma ortográfica alemã de 1996. Wieviel era usado antigamente "pré-1996", com a Reforma da Reforma clique aqui para mais..., wie viel é usado atualmente. Aqui você pode conferir também: https://m.korrekturen.de/wortliste/wie_viel.shtml

January 31, 2017

pixilico

Sehr Dankeschön! Estava confuso com essa indicação, também.

July 4, 2019

PauloVicto592076

Wieviel brauchst du? Não seria esse o correto ?

September 7, 2018

R.Dysangelium

seria também outra forma correta.

September 7, 2018

patricialf2001

não poderia ser o sie plural?

April 18, 2016

dandourado

Nesse caso, Sie está maiúsculo, então só pode ser o você/vocês formal.

April 18, 2016

TarcsioCar4

Você ou Eles/Elas*. No alemão, "Vocês" é só o "Vós" = Ihr.

January 13, 2019

LuizTesch

De quanto precisas? = De quanto você precisa?

January 16, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.