O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Wieviel brauchen Sie?"

Tradução:De quanto você precisa?

2 anos atrás

12 Comentários


PauloVicto592076

Wieviel brauchst du? Não seria esse o correto ?

2 semanas atrás

R.Dysangelium
R.Dysangelium

seria também outra forma correta.

2 semanas atrás

patricialf2001

não poderia ser o sie plural?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Nesse caso, Sie está maiúsculo, então só pode ser o você/vocês formal.

2 anos atrás

YuriTC
YuriTC

O que esse (antes de 1996) significa quando passamos o mouse por cima da palavra pra ver a tradução?

1 ano atrás

R.Dysangelium
R.Dysangelium

É uma referência à reforma ortográfica alemã de 1996. Wieviel era usado antigamente "pré-1996", com a Reforma da Reforma clique aqui para mais..., wie viel é usado atualmente. Aqui você pode conferir também: https://m.korrekturen.de/wortliste/wie_viel.shtml

1 ano atrás

LuizTesch

De quanto precisas? = De quanto você precisa?

1 ano atrás

alysson12
alysson12

Poderia ser quantos?

1 ano atrás

nikolas669292

Nao

3 meses atrás

nikolas669292

Ooooooooo xanaina

3 meses atrás