"Ellas habrían descubierto la verdad de la historia."

Tradução:Elas teriam descoberto a verdade da história.

April 18, 2016

6 Comentários


FelipeDepi

não ficaria melhor: "elas teriam descoberto a historia de verdade" ???

April 18, 2016

Baratiinha1

Eu acho que nao. "A verdade da historia" me soa melhor

October 15, 2016

biel304

iluminati ai

November 2, 2016

RicardoGustavo

Nem precisa ter relação com illuminati para ter uma verdade escondida por trás do que os livros de História dizem, porque qualquer pessoa que passe pela disciplina de Teoria da História (eu cursei isso) na faculdade, sabe que a História apresentada nos livros varia de historiador para historiador mesmo que seja um grupo de profissionais honestíssimos (e nem sempre são) e mesmo que se exclua quaisquer pressões acadêmicas, governamentais, empresariais, etc, mesmo que o profissional se esforce ao máximo para deixar de lado suas ideologias (e isso não ocorrerá de fato), ainda variará de profissional para profissional, porque o historiador é PARTE do seu objeto de estudo. Agora o caso é que na prática tudo isso que eu citei acima interfere MUITO, ou seja, é como Napoleão disse: "A História é um conjunto de mentiras sobre as quais se chegou a um acordo". É por isso que se diz que o vencedor é que conta sua versão da História e todos concordam.

June 16, 2017

Joandia

Eu pus "teriam" e eles nao aceitaram

November 7, 2017

MagdaOlive6

Tretaaa

February 5, 2019
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.