1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela e ele são irmãos."

"Ela e ele são irmãos."

Tradução:She and he are siblings.

January 23, 2013

105 Comentários


LalaSnow

Brother seria se fossem dois homens. Como é um homem e uma mulher, usa-se o termo "siblings", que é neutro.


Lansax

Vou te dar um lingot por esse comentário.


Rodrigo_1301

Poxa, já ia perguntar por que " Brothers " não funcionou.

Obrigado LalaSnow. Tirou minha dúvida.


Nina.Ingles

obrigada por mais essa


wbajac

Siblings? What a hell


Tulio83056

Ou entao "Brother and sister


maarilu

ok lala, obrigada bem explicado


Lutere13

Nossa,mt obrigada,eu n sabia disso!!!


MarceloOrs1

Thx brother! I mean sister.


RenanJ94

Hmm, então meu raciocínio foi certo, obrigado! :D


willian202373

obrigado, não sabia! no caso somente masculino


erickfranca

vlw , eu não sabia disso.


rivas.pell

Valeu pela explicacao. Nao conhecia essa palavra.


Rudnauer3

Valeu pela explicação, obrigado


DavidRegoB

Muito bem explicado.


JnelsonSan

Há muito tempo tinha vontade de saber disso.


TaniaCarlosLopes

Tirou minha dúvida também. Obrigada


MariaGoret716373

Não sabia. Obrigada.


Lansax

Ótimo comentário! Parente do Aécio!


consei

Pela primeira vez vi essa palavra em inglês, é uma palavra de origem americana?


Dan_el3

Não, é de origem protogermânica. Segue o link com abordagem completa sobre esse assunto. http://www.etymonline.com/index.php?term=sibling

Siblings é um termo formal pouco usado em um diálogo comum, principalmente no Inglês Britânico, nem todos os nativos saberiam o que sibling significa. Em um diálogo comum no inglês Americano ou no Britânico será usado brothers e sisters. Ex:

  • ''Do you have (any) brothers or sisters?'' ao invés de "Do you have (any) siblings?'' (algo que um médico poderia te perguntar)

TonyFenty

Só uma dúvida. Tem alguma regra que faz colocar sempre o She (Feminino) antes do He ( Masculino)? Obrigado.


Dan_el3

Não há nenhuma regra nesse sentido.

Para a tradução de "Ela e ele são irmãos." é só seguir a mesma sequência (She and he...) para o Duolingo considerar a resposta correta, se não ele pode concluir que você confunde os pronomes.


Fran462509

Eu segui a sequência e o Duolingo considerou errado, Colocou He antes de She...


marcosgamak

É a primerira vez que vejo está palavra para irmãos - siblings.


GiovaneAntenor

também desconhecia a palavra - siblings


Silas_Inacio

Muito formal, pouco usada. É aquela velha história.


AndrezaJoanne

Eu vim aqui só pra me certificar que todo mundo, como eu escreveu "brothers" ao invés de "siblings" kkkk


Abiezerlima

Ta difícil lembrar desse siblings :(


joaomaro

Por que nao pode ser they ?


manuelacastilhos

porque não poderia ser "she and him" ao invés de "she and he"... me soou tão feio


Dan_el3

Use o pronome oblíquo him, junto com outros pronomes oblíquos, tais como me, us, her, you, e them, quando o pronome for o objeto de um verbo:

  • Danny thanked them.
  • The dog followed John and me to the door. (aqui o me, juntamente com o nome próprio John, constitui o objeto do verbo follow, então você precisa usar me em vez de I.)

Também use o pronome me, junto com os outros pronomes oblíquos quando o pronome for o objeto de uma preposição:

  • Rose spent the day with Jake (him) and me. (me, juntamente com Jake, forma o objeto da preposição with (com), então você precisa usar o pronome me em vez do pronome I.

Agora use o pronome I, juntamente com outros pronomes sujeitos, como we, he, she, you, e they, quando o pronome for o sujeito de um verbo:

  • We are going for a coffee.
  • Clare and I are going for a coffee.
  • She and I are going for a coffee.

ThiagoSant602556

Brother, thank you very much. You wiil perfect


Bartleyy

"she and him" soou HORRIVEL!


milasilva20

o nome da banda da zooey deschanel é "she & him" e não "she & he"


Pamella_90

primeira vez que vejo essa palavra


Sandrinhop

Why can't be 'They are siblings'?


JoaoOracy

Por que a minha resposta está errada, se ambas as palavras são iguais ?


rfacarteiro

Procurei num dicionário em inglês aparece: "One of 2 or more offspring of the same parents". Meio vago...serve pra irmãos sem definir se homem ou mulher!


fitcoach

Mt bommm obrigado.....


RhaizaLorena

Nunca tinha visto essa palavra siblings! Gostaria de ouvir a pronuncia.


ANDREVASC

Obrigado. Muito bom


AdemarBarr1

Obrigado também não sabia !


NathaliaTom2

Nossa eu nunca saberia disso, obrigada!


mjosesantosrocha

e se forem duas irmas


Marcus392586

Valeu Lala, pela resposta!


sanvsr

vlw pela explicação! também tô no time dos q erraram!


EricaQueir6

Nao sabia dessa nao...rs Tks


Juniork337

Tem vez que esse microfone falha e da uma raiva


MarceloLui845778

Valeu por tirar minha dúvida.


pedin10

obrigado, entedi


NicolasLim617562

Uau,em 2 anos de curso não soube disso


StellaPrad5

nunca ouvi este termo!!!!


soeirorenan

Se eu tenho "irmãos" e "irmãs", aqui no Brasil, quando quero referenciá-los falamos somente "irmãos". Nesse caso eu utilizaria o "siblings" também?


Vincius651827

Ue mas se eu colocar they no lugar de ele e ela n dá no mesmo?


DanielWhere

Why not " they are siblings " ? ...


raysafv

Por que não posso usar him ao invés de he? Qual a regra? Him é só final de frase?


SrgioRober474570

A palavra Brothers não se aplica também neste caso?


LeandroLima-Lele

Nossa errei na construção pensei q colocando o "are" ficaria errado.


ThiagoSant602556

@Dan_el3 Muito obrigado. Continue inspirado assim brother


JoaoOracy

Aprendi mais um pouco de Inglês. Gostei da explicação de que Sibiling é uma palavra neutra.


RonilmaDal

Na sugestao tem brothers, e a resposta esta incorreta. Induz ao erro.


LCBatista

Não entendi porque não se pode usar "brother and sister" .


tuitalo

99,9% colocaram Brothers


ThainaSRocha

Se siblings é formal, cm eu usaria algo para irmaos (quando nao do mesmo sexo) no informal??


zatura2003

não podiam colocar brothers enveis de siblings


JoabDias2

Eu coloquei brothers no final, e considerou errada. Isso é errado.


AlexandreP283007

Em She e He nao se usa Is ?


TassyoAcio

Pq usou o "are"? O certo não seria " she and he is siblings"


Otaviosato

Porque eu não posso usar She and him are siblings


FabianoSarmento

she and he are brothers


cilcasati

Se siblings é sinônimo de irmãos não seria sinônimo também de brothers?


nilsonsales

Só se fossem dois homens. 'Siblings' é neutro.


natan2013coelho

Isto é palhaçada.


Tijolo

Se siblings é sinônimo de irmãos não seria sinônimo também de brothers?Faço minha as palavras da cilcasati.Brincadeira heim!!!!!!!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.