"Ela e ele são irmãos."

Tradução:She and he are siblings.

January 23, 2013

105 Comentários


LalaSnow

Brother seria se fossem dois homens. Como é um homem e uma mulher, usa-se o termo "siblings", que é neutro.

March 3, 2013

Lansax

Vou te dar um lingot por esse comentário.

October 9, 2014

jefferson382489

Kkkkk

November 20, 2017

Rodrigo_1301

Poxa, já ia perguntar por que " Brothers " não funcionou.

Obrigado LalaSnow. Tirou minha dúvida.

November 27, 2014

Nina.Ingles

obrigada por mais essa

June 16, 2014

DanielAndr783560

Boa

August 16, 2014

wbajac

Siblings? What a hell

March 10, 2015

Tulio83056

Ou entao "Brother and sister

January 30, 2018

maarilu

ok lala, obrigada bem explicado

March 20, 2013

Lutere13

Nossa,mt obrigada,eu n sabia disso!!!

December 22, 2014

MarceloOrs1

Thx brother! I mean sister.

May 13, 2015

RenanJ94

Hmm, então meu raciocínio foi certo, obrigado! :D

October 30, 2015

EluhAfonso

Poxa, obg LalaSnow

December 17, 2015

Allanovix

Tks

April 28, 2016

willian202373

obrigado, não sabia! no caso somente masculino

August 31, 2017

ClaudioSoa869456

Thanks

November 7, 2017

rosivansal

Obrigado

February 24, 2018

GiovannaGa7

Muito obrigada

March 19, 2014

Taissaalcantara

All right, thanks

July 14, 2014

erickfranca

vlw , eu não sabia disso.

August 10, 2014

Leticiachoc

thanks

October 7, 2014

rivas.pell

Valeu pela explicacao. Nao conhecia essa palavra.

October 20, 2014

Paaooolita

Obrigada!

November 9, 2014

isabellaBi8

Me ajudou super

January 14, 2015

1090356588

Obrigada

January 18, 2015

Rudnauer3

Valeu pela explicação, obrigado

January 19, 2015

fernaanda.5

Errei nisso

February 24, 2015

Gustavo.40

Tks

May 4, 2015

Marlles

Valeu!!

May 28, 2015

DavidRegoB

Muito bem explicado.

June 2, 2015

JnelsonSan

Surpresa.

May 15, 2018

JnelsonSan

Há muito tempo tinha vontade de saber disso.

May 15, 2018

TaniaCarlosLopes

Tirou minha dúvida também. Obrigada

December 3, 2018

ruthvarela3

Valeu demais.

January 3, 2019

FabianoFre381989

Valeu!

February 23, 2019

MariaGoret716373

Não sabia. Obrigada.

March 24, 2019

Lansax

Ótimo comentário! Parente do Aécio!

October 9, 2014

consei

Pela primeira vez vi essa palavra em inglês, é uma palavra de origem americana?

March 26, 2013

Dan_el3

Não, é de origem protogermânica. Segue o link com abordagem completa sobre esse assunto. http://www.etymonline.com/index.php?term=sibling

Siblings é um termo formal pouco usado em um diálogo comum, principalmente no Inglês Britânico, nem todos os nativos saberiam o que sibling significa. Em um diálogo comum no inglês Americano ou no Britânico será usado brothers e sisters. Ex:

  • ''Do you have (any) brothers or sisters?'' ao invés de "Do you have (any) siblings?'' (algo que um médico poderia te perguntar)
March 25, 2015

TonyFenty

Só uma dúvida. Tem alguma regra que faz colocar sempre o She (Feminino) antes do He ( Masculino)? Obrigado.

September 17, 2015

Dan_el3

Não há nenhuma regra nesse sentido.

Para a tradução de "Ela e ele são irmãos." é só seguir a mesma sequência (She and he...) para o Duolingo considerar a resposta correta, se não ele pode concluir que você confunde os pronomes.

September 17, 2015

Fran462509

Eu segui a sequência e o Duolingo considerou errado, Colocou He antes de She...

April 13, 2017

marcosgamak

É a primerira vez que vejo está palavra para irmãos - siblings.

October 24, 2013

GiovaneAntenor

também desconhecia a palavra - siblings

January 31, 2014

Silas_Inacio

Muito formal, pouco usada. É aquela velha história.

July 3, 2016

AndrezaJoanne

Eu vim aqui só pra me certificar que todo mundo, como eu escreveu "brothers" ao invés de "siblings" kkkk

February 27, 2015

Abiezerlima

Ta difícil lembrar desse siblings :(

December 10, 2014

joaomaro

Por que nao pode ser they ?

March 2, 2014

manuelacastilhos

porque não poderia ser "she and him" ao invés de "she and he"... me soou tão feio

May 23, 2013

Dan_el3

Use o pronome oblíquo him, junto com outros pronomes oblíquos, tais como me, us, her, you, e them, quando o pronome for o objeto de um verbo:

  • Danny thanked them.
  • The dog followed John and me to the door. (aqui o me, juntamente com o nome próprio John, constitui o objeto do verbo follow, então você precisa usar me em vez de I.)

Também use o pronome me, junto com os outros pronomes oblíquos quando o pronome for o objeto de uma preposição:

  • Rose spent the day with Jake (him) and me. (me, juntamente com Jake, forma o objeto da preposição with (com), então você precisa usar o pronome me em vez do pronome I.

Agora use o pronome I, juntamente com outros pronomes sujeitos, como we, he, she, you, e they, quando o pronome for o sujeito de um verbo:

  • We are going for a coffee.
  • Clare and I are going for a coffee.
  • She and I are going for a coffee.
May 8, 2014

ThiagoSant602556

Brother, thank you very much. You wiil perfect

July 28, 2018

Bartleyy

"she and him" soou HORRIVEL!

July 2, 2013

milasilva20

o nome da banda da zooey deschanel é "she & him" e não "she & he"

April 12, 2014

Pamella_90

primeira vez que vejo essa palavra

September 5, 2014

Sandrinhop

Why can't be 'They are siblings'?

February 12, 2015

JoaoOracy

Por que a minha resposta está errada, se ambas as palavras são iguais ?

February 11, 2019

rfacarteiro

Procurei num dicionário em inglês aparece: "One of 2 or more offspring of the same parents". Meio vago...serve pra irmãos sem definir se homem ou mulher!

August 4, 2013

thais.mess1

Entendi

July 22, 2014

MarceloNolasco

Thank's ..

February 4, 2015

Macedo.Gustavo

Thank you a lot!

February 13, 2015

mequilsedeck

Mt bommm obrigado.....

March 16, 2015

RhaizaLorena

Nunca tinha visto essa palavra siblings! Gostaria de ouvir a pronuncia.

March 25, 2015

evaniel.ta

Ok me ajudou

March 25, 2015

ANDREVASC

Obrigado. Muito bom

April 6, 2015

CarlosMart191352

Thanks

April 27, 2015

AdemarBarr1

Obrigado também não sabia !

May 12, 2015

NathaliaTom2

Nossa eu nunca saberia disso, obrigada!

July 17, 2015

mjosesantosrocha

e se forem duas irmas

August 19, 2015

Marcus392586

Valeu Lala, pela resposta!

August 21, 2015

iannascimento94

legal

September 26, 2015

sanvsr

vlw pela explicação! também tô no time dos q erraram!

October 23, 2015

Emerson395350

Very good

February 7, 2016

EricaQueir6

Nao sabia dessa nao...rs Tks

February 15, 2016

Juniork337

Tem vez que esse microfone falha e da uma raiva

February 17, 2016

MarceloLui845778

Valeu por tirar minha dúvida.

May 24, 2016

pedin10

obrigado, entedi

May 30, 2016

NicolasLim617562

Uau,em 2 anos de curso não soube disso

October 14, 2016

MarquesAntelmo

Obrigado...

October 25, 2016

StellaPrad5

nunca ouvi este termo!!!!

February 2, 2017

soeirorenan

Se eu tenho "irmãos" e "irmãs", aqui no Brasil, quando quero referenciá-los falamos somente "irmãos". Nesse caso eu utilizaria o "siblings" também?

March 21, 2017

RobertoHen55125

Muito bom!

October 8, 2017

Vincius651827

Ue mas se eu colocar they no lugar de ele e ela n dá no mesmo?

October 9, 2017

DanielWhere

Why not " they are siblings " ? ...

November 23, 2017

raysafv

Por que não posso usar him ao invés de he? Qual a regra? Him é só final de frase?

January 31, 2018

SrgioRober474570

A palavra Brothers não se aplica também neste caso?

March 1, 2018

LeandroLima-Lele

Nossa errei na construção pensei q colocando o "are" ficaria errado.

March 16, 2018

Giovanna2296

Thanks

March 22, 2018

ThiagoSant602556

@Dan_el3 Muito obrigado. Continue inspirado assim brother

July 28, 2018

EBueno4

Tks, Lala

November 20, 2018

Alice594498

Agora entendi, rss

December 6, 2018

JoaoOracy

Aprendi mais um pouco de Inglês. Gostei da explicação de que Sibiling é uma palavra neutra.

February 11, 2019

RonilmaDal

Na sugestao tem brothers, e a resposta esta incorreta. Induz ao erro.

April 8, 2015

LCBatista

Não entendi porque não se pode usar "brother and sister" .

July 31, 2015

tuitalo

99,9% colocaram Brothers

July 13, 2016

ThainaSRocha

Se siblings é formal, cm eu usaria algo para irmaos (quando nao do mesmo sexo) no informal??

November 13, 2016

zatura2003

não podiam colocar brothers enveis de siblings

January 24, 2017

JoabDias2

Eu coloquei brothers no final, e considerou errada. Isso é errado.

November 5, 2017

AlexandreP283007

Em She e He nao se usa Is ?

November 19, 2017

TassyoAcio

Pq usou o "are"? O certo não seria " she and he is siblings"

January 30, 2018

Otaviosato

Porque eu não posso usar She and him are siblings

January 21, 2015

FabianoSarmento

she and he are brothers

April 19, 2014

cilcasati

Se siblings é sinônimo de irmãos não seria sinônimo também de brothers?

January 23, 2013

nilsonsales

Só se fossem dois homens. 'Siblings' é neutro.

January 22, 2015

natan2013coelho

Isto é palhaçada.

July 5, 2014

Tijolo

Se siblings é sinônimo de irmãos não seria sinônimo também de brothers?Faço minha as palavras da cilcasati.Brincadeira heim!!!!!!!!

February 15, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.