O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Er ist im Meer geschwommen."

Tradução:Ele nadou no mar.

2 anos atrás

6 Comentários


jlfuza
jlfuza

Por que "ist' em vez de "hat" ?

2 anos atrás

Babih10
Babih10

Para conjugar o Presente Perfeito você utilizará os verbos "haben" ou "sein", o verbo "schwimmen" geralmente será utilizado com sein.

Sugiro a leitura (em inglês): http://www.canoo.net/services/OnlineGrammar/Wort/Verb/Tempora/HabenSein.html?lang=en#Anchor-Vergangenheit-14210

2 anos atrás

NalvesAlves

Excuse-me..., Very good. I'm very grateful to you for all your politeness! I added the site to my favorites. Bests Regards. Mit Freundlichen Grüße!

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

É tão raro aparecer o "sein" nesta unidade, que agente até esquece. O Duo tem que equilibrar mais. Mas será que há alguma regra para prever quais dos dois verbos usar?

2 anos atrás

AllyssonVitor
AllyssonVitor

Pelo o que eu li em outros comentários "sein" é usado geralmente quando o verbo dá a ideia de movimento (ir,correr,nadar etc) e o "haten" para o restante ( escrever, comer,etc)

1 ano atrás

phaeluis
phaeluis

Danke!

1 ano atrás