O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/evilsandravieira

Como melhorar seu inglês e ganhar mais lingots

Eu demorei um pouco para pensar nisso, então acho que vale a pena compartilhar a dica para quem já terminou a árvore: se já fez o curso, está cansada (o) de reforçar as unidades e quer reforçar pra valer o inglês e ganhar mais lingots, talvez seja bacana aprender um outro idioma com a interface do duolingo em inglês. Você pode cursar "português para falantes de língua inglesa", ou selecionar outro curso qualquer, "alemão para falantes de inglês" e etc.. com a interface toda em inglês, sua proficiência será mesmo testada, pois terá que utilizar o curso como faria um nativo, e você de quebra pode ganhar muito lingots desse jeito.

2 anos atrás

6 Comentários


https://www.duolingo.com/ImnaAlbuquerque

Mesmo não sendo fluente em inglês, tentei isso. Fiz português para falantes de inglês.Fiz as primeiras unidades, que eu já tinha estudado em inglês e funcionou.O melhor é que você ainda exercita o inglês:)

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/ApAlisson

eu sou Brasileiro e estou cursando o inglês, nós podemos trocar informações.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Pamellaamp

Eu faço Italiano para falantes de ingles, realmente, ajuda a testar suas habilidades do ingles, que ja foram ou estão sendo concluidas... e é até bom, pq assim voce pode aprender palavras novas do ingles, que provavelmente vc não viu nas suas unidades... Como os cursos para falantes de ingles, são feitos baseado em uma fluencia americana, o nivel sobe, e com certeza isso ajuda muito... E claro, as palavras que vc não souber, pode achar em um dicionario... Eu começei a fazer o Duo em 2013, mas logo parei, e voltei a fazer esse ano.. Desde pequena sempre fui estimulada a participar da lingua inglesa, por esse motivo sempre ouvi musicas internacionais, de uma forma q hoje, traduzo instantaneamente a musica que estou ouvindo.. Sou ajudante "braço direito" da professora de ingles na escola, que por muitas das vezes, me pede opinião, e etc.. tudo vem da dedicação e força de vontade...

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Janclarindo
Janclarindo
  • 25
  • 25
  • 23
  • 10

Ajuda muito. Estudei muito o inglês e depois comecei a estudar o francês para falantes de português. Vendo dicas como a sua, comecei o curso de francês para falantes de inglês e de português para falantes de inglês. A dinâmica é um pouco diferente e aparecem palavras e frases que não aparecem no curso para falantes de português. Mas indico completar e treinar bastante o inglês (ou outra lingua) para depois começar a aprender a partir dele.

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Silviosl

Nice

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/Silviosl

Nice

2 anos atrás