"This is a historical city."

Tradução:Esta é uma cidade histórica.

January 15, 2014

11 Comentários


Gilgatalinda

=Esta e uma Historica cidade , ea mesma coisa. que =Esta e uma cidade historica... porque nao aceita???

January 15, 2014

2772LEOn

Tambem concordo.

August 26, 2017

JoaoPedromst

Exatamente

April 19, 2018

Italo.Swift

Olha gill geralmente agente fala cidade histórica, é mais comum falar assim

May 5, 2014

Elielduolingo

Não entendo a diferença de "essa" e "esta" em inglês.

December 25, 2014

MichaelFer97000

Essa = That Esta = This

March 1, 2015

LuizzViniciuss

Are you sure guy?

May 6, 2015

NeusaHuo

Este e esta está muito chato

February 26, 2015

Acacio720096

Essa é uma cidade história.... tem o mesmo significado.

May 30, 2017

JoaoPedromst

Digitei '' esta é uma histórica cidade'' e não aceitou. Por quê???

April 19, 2018

nicolly564179

Queeee

February 12, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.