1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This is a historical city."

"This is a historical city."

Tradução:Esta é uma cidade histórica.

January 15, 2014

12 Comentários


Gilgatalinda

=Esta e uma Historica cidade , ea mesma coisa. que =Esta e uma cidade historica... porque nao aceita???


2772LEOn

Tambem concordo.


Italo.Swift

Olha gill geralmente agente fala cidade histórica, é mais comum falar assim


Elielduolingo

Não entendo a diferença de "essa" e "esta" em inglês.


MichaelFer97000

Essa = That Esta = This


LuizzViniciuss

Are you sure guy?


JoaoPedromst

Digitei '' esta é uma histórica cidade'' e não aceitou. Por quê???


Letcia278732

Porque é, "esta é uma cidade histórica "!


NeusaHuo

Este e esta está muito chato


Acacio720096

Essa é uma cidade história.... tem o mesmo significado.


DanielOliv974912

Historical da pra confundir com disturcle city, que é cidade pertubadora...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.