"We had discovered the food."

Tradução:Nós tínhamos descoberto a comida.

January 23, 2013

22 Comentários


FreeBird2014

Uma dúvida: a palavra "discovered" nessa frase pode significar que eles descobriram a comida no sentido de terem a encontrado ou no sentido de destampar? Ou será que poderia ser usado para qualquer um dos dois? Obrigado!

May 1, 2014

ceaer

Não sei o que significa "destampar", mas normalmente "discover" = encontrar, descobrir.

http://www.learnersdictionary.com/definition/discover

May 1, 2014

FreeBird2014

Destampar seria "tirar a tampa", "abrir"... Não só tirar uma tampa em si, mas basicamente tirar aquilo que esteja cobrindo algo. No caso da frase, imaginei uma situação onde a comida estivesse com um pano em cima e a pessoa retirou esse pano, ou seja, tirou aquilo que estava cobrindo, DESCOBRIU. Nesse caso, acho que "discover" não seja o correto para isso. :)

May 1, 2014

ceaer

Ah, entendo. Nesse caso, diria "They uncovered the food"

May 1, 2014

FreeBird2014

Ah, legal! Valeu mesmo!

May 1, 2014

Gabriel--Vitor

Significado de DISCOVER no dicionário cambridge.org: - to find information, a place, or an object, especially for the first time. - Sendo assim, entendo que o sentido do exemplo seja que eles descobriram uma comida antes não conhecida. Imagino que seja uma nova receita ou até um prato escondido que até então não sabiam que existia. Se estivessem procurando por algo já conhecido (uma lasanha guardada no forno), então seria: "We had found the food.". Me corrijam se pensaram diferente... : )

June 13, 2017

PeterStockwell

O inglês é certo, certo, mas estranho. Melhor, é We had found the food, isso tem mais sentido. Por exemplo, quando alguèm deixa comida no forno ou geladeira por um outro.

Acho agora, que podia dizer We had discovered the cuisine (tipo de comida, chinês, italiana...)

February 29, 2016

PatriciaTa112985

Nos "descobriramos" a comida???!!! O que significa isto???

July 30, 2015

Vinicirilo

a forma correta de se conjugar o verbo no preterito mais que perfeito.

February 27, 2018

marli.akic

"Descobrimos" foi considerado errado!!!

August 1, 2015

Luis_Domingos

Ainda bem, porque está mesmo errado.

October 3, 2015

AndressaFerrao

Quem que usa 'acháramos'? Meu deus...

October 13, 2016

Stetner

Esta escrito: Nós descobríramos a comida.

September 7, 2015

Stetner

Escrevi: Nós descobríramos a comida. Agora aceitou!

September 10, 2015

Stetner

...e apareceu Como outra tradução correta: Nós tínhamos descoberto a comida.

September 10, 2015

Luis_Domingos

Ótimo - ambas estão corretas.

October 3, 2015

masq1306

O verbo ter é auxiliar, não deveria aparecer na tradução.

September 20, 2015

ceaer

Neste tempo, se usa o auxiliar nos dois idiomas.

We had discovered = Nós tínhamos descoberto

Acho que você está pensado do tempo "Nós temos descoberto" (We have been discovering) ou "We have discovered" (Nós descobrimos), que são tempos distintos nos idiomas.

September 20, 2015

Reyfagundes58

Eu respondi: nós tínhamos descoberto a comida. Foi considerado correta.

November 10, 2015

VilmarEgid

Essa frase levou me ao tempo em que os humanos moravam em cavernas, e que comiam frutas, e animais que foram queimados em incêndios, e apartir dessas experiências com fogo começaram a cozinhar e inventar pratos...!

November 10, 2017

VilmarEgid

Eu não pensei em descobrir, como citaram os colegas, no ato de retirar a tampa (a cobertura, a coisa que cobre) mas na invenção da comida! Imaginem, um grupo de homens arrastando um leão, na frente da caverna, gritando para as mulheres :today is lion in fire!...

November 10, 2017

ronaldo.cza1

coloquei: Nós encontrado descoberto a comida. e ele não aceitou. :(

February 14, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.