1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "O pai brinca com o seu filho…

"O pai brinca com o seu filho."

Tradução:Der Vater spielt mit seinem Sohn.

April 19, 2016

10 Comentários


JulianoCor20

Quando vou usar seinem e quando vou usar ihre?


DaanBlood

Seinem - dele / ihre - dela


Rosita302120

Concordo. Deveria aceitar Kind.


andrea127184

Seinen/ plural Seiner/feminino Seinem/ masc ou neutro


PedroMendo425691

deveria aceitar "Kind"


atau50

Qual a diferença entre "sienen" e sienem"?


WalmirCast

Pesquise sobre os casos dativo , acusativo e genitivo que você ententendera


Guilherme531340

Kind no lugar de Sohn está errado?


tioguilas
  • Voce é pai?
  • Sim!
  • Tem quantas crianças? ... não parece ser adequado.

Henrique_bfa

Usei Deinem Sohn, porque está escrito "com o seu filho". Para não ter esta ambiguidade, deveria estar escrito com o filho dele

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.